"Como somos vaidosos!!!", admitiu a atriz.
Aclamada por seu desempenho em A Força do Querer, Juliana Paes perdeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no Troféu Domingão para Paolla Oliveira, que esteve na mesma trama.
Hoje (11), em seu Instagram, a atriz confessou sua decepção. "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: 'O que houve?'. Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?'. Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte", confessou.
Na mesma legenda, de uma foto em que aparece com Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, Juliana esclareceu que já viu o ocorrido por outro lado. "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem-sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!!!! Obrigada!!! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês!!!! Parabéns!!!!!!!!!!", escreveu ela, mencionando os colegas de elenco, vitoriosos nas categorias Ator Coadjuvante, Ator Revelação e Ator Mirim, respectivamente.
Postado em Bastidores A Força do Querer Domingão do Faustão Globo Juliana Paes Melhores do Ano Paolla Oliveira
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Victor comentou:
Só restava dizer que a culpa toda foi da Jeiza
Reyvidson Brondi comentou:
Não importa se vc não recebeu o troféu não, só o fato de vc ter sido eleita como uma das melhores isso já é o bastante, ali não existe o melhor, e sim os melhores, q foi o seu caso, Juliana vc fez 12 novelas, e não foi só a personagem Bibi q vc foi maravilhosa não, como tb teve outros, isso mostra o seu grande profissionalismo. Parabéns pelo seu grande e lindo trabalho.
Michelle comentou:
Sei que muita gente vai criticar minha opinião, mas irei expressa-la mesmo assim. Foi muito injusto a Juliana não ter vencido. A Paolla Oliveira só ganhou por conta dos milhares de fãs do casal Jeizeca. Ela mereceu ser indicada porque realmente foi boa, mas vencer mesmo era Juliana Paes ou até mesmo a Letícia Colin. Parabéns Juliana Paes, a melhor atriz de 2017 por merecimento!!!
Geraldo respondeu:
Para a Paola Oliveira foi desafiador à Carreira dela: geralmente interpretando a "boa moça" e ela definiu bem o papel: mesmo tendo interpretado policial ela não perdeu a docilidade da mulher: ao fazer o parto da Ritinha, ao auxiliar no resgate da filha da Silvana, das mãos do agiota; do amor filial ao chato do Abel. E até procurar "não chegar/chegando" nas cenas com a Isis, porque Paola é Paola. E antes de iniciar a novela, no Fantástico, Paola e Juliana sabiam que suas personagens "se completariam" ao relatar a situação das grandes cidades: a queda de braço entre Policia e Narcotráfico.
Noveleiro comentou:
Esse prêmio é uma palhaçada. Não tem credibilidade nenhuma.A Juliana Paes foi a melhor atriz do ano e não levou o troféu.A Paola Oliveira melhorou como atriz mas ainda não é uma grande atriz. E a Anitta? Foi a cantora do ano e não levou também.A Ivete pode ser simpática,boa cantora e tudo mais,mas esse ano ela não se destacou.Enfim,espero que elas ganhem o Troféu Imprensa.
THIAGO SÃO TOMÉ comentou:
Foi uma surpresa Paola Oliveira ganhar o prêmio de melhor atriz. Tudo bem, ela interpretou bem a policial Geiza, lutadora de MMA. Porém, sua personagem teve uma narrativa linear, sem grandes transformações. Já a Bibi teve que lidar com grandes mudanças e escolhas morais, que a colocavam constantemente na boca do povo. Juliana Paes fez um ótimo trabalho, juntamente com Elisângela, que se não fosse por Irene, levaria tranquilo o prêmio de melhor atriz coadjuvante.
Luan Campos comentou:
Em 2009 ela atuou em Caminhos das Indias e perdeu esse mesmo prêmio para Alinne Moraes de Viver a Vida.
Essa premiação é questionável, uma coisa que me chama a atenção é que Flávia Alessandra nunca foi sequer indicada para o prêmio com suas personagens Sandra ( Eta Mundo Bom), Dafne ( Caras & Bocas), Cristina ( Alma Gêmea), todas essas novelas recordistas de audiencia e com a atriz em personagens principais.
gu respondeu:
A Flávia é uma atriz mediana, mas consegue falar o texto do Walcyr do jeito que ele espera. Ela precisa de um personagem de peso para poder interpretar, assim como a Juliana, que desde Totalmente Demais vem mostrado um amadurecimento nítido.
Jorge comentou:
Nesse prêmio tudo é errado. Quem tem que votar e escolher os três e depois dos três tirar um é o pún
público. Quem escolhe os três são funcionários da casa. Afinal a globo faz programação p o público ou funcionário? Muito estranho a Ivete tá lá td ano, o garotinho q trabalhou no Novo Mundo como mudo? Não foi escolhido. Léticia Colin é para disputar atriz coadjuvante. Pablo Vitar canta gritando e eu não entendo nada, melhor música? ????. Cansei, vou parar por aqui. O que eu tenho c isso se eles manipulam kkkkk
Adalberto respondeu:
Não assisto. Nem sei que prêmio é esse. Sei apenas que passa no programa do chato Faustão.
Paulo comentou:
Esse prêmio não quer dizer nada, não tem qualquer credibilidade. Essa papagaiada de "Melhores do Ano" é como se fosse aquelas festas de confraternização de final de ano de empresa, uma espécie de amigo-X da firma. Sobra aquele artificialismo e ausência de espontaneidade tão próprio da Globo (tecnicamente perfeita em vários de seus produtos, é claro, mas resta aquela sensação de vazio, de tudo muito plastificado da Vênus Platinada). Acompanhei alguns poucos capítulos de A Força do Querer, mais a reta final. Em uma das matérias publicadas aqui, cheguei a dizer que a Paola de Oliveira, dase três (junto com a Ísis e A Juliana) é a mais fraca (apesar de conseguir carregar uma personagem). Juliana Paes me surpreendeu já de um tempo pra cá: o crescimento dela como atriz é notório. Mesmo não tendo assistido a novela, em poucas cenas, dava pra perceber que ela engoliu a trama. Tanto é fato que no final da novela, as atenções estavam mais voltadas para o desfecho da sua personagem. Quanto ao prêmio do Faustão, releve, Juliana, é só uma encheção de linguiça. Mas uma coisa que ela disse é verdade: no fim, tudo é vaidade!
Bernardo comentou:
Paolla é mulher do diretor amores sei que esse prêmio não tem credibilidade. Elizângela merecia melhor atriz coadjuvante e perdeu pra Débora Falabella. Enfim a Juliana está curtindo muitos comentários sabemos que foi injustiça mas ela disputou com a mulher do diretor não dá pra perder pra primeira dama né, apesar que gosto da Paolla. Ela também venceu em 2013 pela Paloma de Amor a Vida e o público odiou a personagem apelidaram de Pamonha. Em 2014 a Cláudia Abreu ganhou da Lília Cabral enfim. Não tem credibilidade. Ju segue o baile e bola pra frente outros prêmios importantes virão.
Adalberto respondeu:
Pois é. Quem sabe ela ganha o Troféu Imprensa? Aí, será justiçada.
Geraldo respondeu:
Paola não é a mulher do diretor, o diretor que é marido da Paloma: Paloma Não tem que provar nada a ninguém depois de interpretar a Jeiza. Quanto à Débora Falabella, Não ganhou a Débora mas o simples detalhe de ser Falabella!
Bernardo respondeu:
Ela já venceu o APCA querido que é um prêmio muito importante votado por críticos que realmente entendem de televisão. Ela venceu pelo Bibi e a Zana de Dois Irmãos chupa
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.