O Planeta TV

Do sertanejo ao rock, Victor & Léo apresentam Sai do Chão

O programa contará com a presença de convidados dos mais diversos gêneros musicais.

por Redação, em 09/01/2015

O sertanejo mineiro com a batida pesada do rock invade o palco do Sai do Chão. Neste domingo, dia 11, a dupla Victor & Léo apresenta o programa e conta com a presença de convidados dos mais diversos gêneros musicais para fazer encontros inusitados, como a Banda Malta.  Com muita história para contar, os sertanejos provaram que vão além do estilo e se arriscam até no rock’n’roll.

Com o hit “Fada”, sucesso que consagrou a dupla no cenário musical brasileiro, eles abrem o dominical, seguido de “Tudo com você” e “Deus e eu no sertão”. Os primeiros convidados a subirem no palco são - os também sertanejos - Jorge & Mateus. As duplas cantam “Logo eu”, “Tem que ser você” e “A hora é agora”. Em seguida, é a vez do rock romântico da banda Malta com “Diz pra mim” e “Borboletas”. 

A dupla ícone do sertanejo, Milionário & José Rico, também é convidada. “Eles são como nossa inspiração. Está no DNA”, explicam. Juntos, apresentam “Estrada da Vida” e “Vida Boa”. Logo depois, os irmãos cantam o hit “Fotos” e chamam Wesley Safadão para subir ao palco e animar o domingo ao som de “Segunda Opção” e “Na Linha do Tempo”. 

Victor & Léo cantam ainda “Conheço Pelo Cheiro” e “Caminhos Diferentes”, antes de apresentar ao público a cantora sertaneja Lucyana, que ao lado da dupla, interpreta sua música “Sem Limites Para Sonhar”.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser e roteiro assinado por Claudia Valli, Cleodon Coelho, Leonardo Lichotte e Flávia Orlando, Sai do Chão! vai ao ar logo após Esquenta!.


Deixe o seu comentário