O Planeta TV

DJ Pedro Sampaio fala de tombo em gravação do "Caldeirão" e de convites para o 'BBB'

Pedro Sampaio revela que já foi chamado para o BBB duas vezes.

por Micael Constantino, em 20/11/2022

DJ Pedro Sampaio fala de tombo em gravação do "Caldeirão" e de convites para o 'BBB'

Pedro Sampaio passou por um susto nas gravações do "Caldeirão com Mion" recentemente. Enquanto cantava e interagia com a plateia, o DJ tropeçou e caiu sobre um dos equipamentos de filmagem. A participação vai ao ar no programa deste sábado (19), segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Eu estava cantando, me empolguei e fui cantar com o público. Entre o palco e a plateia, tinha o trilho da câmera. A câmera ficava no meio. Era um trilho meio escuro. Quando fui para o público, pisei nisso, caí no chão, escorreguei em frente ao público. Mas eu amei que aconteceu (risos). Eu falei: "A gente não vai conseguir reproduzir essa cena nunca". Quando é espontâneo, não adianta fazer de novo. Se eu tivesse me machucado, ia ser diferente, eu não ia brincar com isso. Mas não foi nada de mais. Eu até mandei mensagem para o Mion pedindo para eles não cortarem na edição — conta.

O fato de ser um artista que gosta de gerar buzz pode abrir caminho para Pedro ganhar projeção além da área musical. Convidado para cantar no "BBB" em festas das edições de 2021 e de 2022, o DJ não descarta a vontade de ouvir propostas para se confinar no reality em 2023:

— Recebi convite (para ser participante) em duas edições. Me ligaram, eu falei e "pá"... Por vontade minha, não foi para a frente. Sou focado na carreira, dedicado a ela. Aqueles não sei se eram os momentos certos para ficar confinado, sem poder produzir, criar ou tocar a carreira da forma que acredito. Só que é um programa que eu acompanho, tem tudo a ver com a cultura pop brasileira. O país para e assiste. Pauta as conversas de muita gente. É um programa relevante, seria uma experiência pessoal bizarra. Eu ia me redescobrir lá dentro. Não digo "nunca irei". Se me ligarem para a edição de 2023, vou ouvir a proposta.


Deixe o seu comentário