O Planeta TV

DJ Alok e Gretchen são os convidados do Programa da Sabrina

Sabrina Sato recebe também Mirella Santos e Wellington Muniz.

por Redação, em 30/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Um dos DJs mais aclamados do cenário musical, Alok figura entre os artistas obrigatórios na playlist das principais festas do Brasil e do mundo. E é justamente esse clima de balada que o famoso vai levar ao palco do Programa da Sabrina deste sábado, 02/06, ao tocar alguns de seus sucessos.

Além de colocar a galera para dançar, Alok bate um papo com a apresentadora e ainda confere o resultado da Prova da Maquiagem, brincadeira que contará com a participação dos casais Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, e Gretchen e Carlos Marques. A rainha do rebolado, aliás, completa a badalação ao cantar seus hits.

O quarteto se diverte também com as trapalhadas de Rodrigo Capella e Gugu Liberado, personagem de Robson Bailarino, no quadro Vitrine Musical, e cai na risada ao acompanhar a tentativa da plateia de adivinhar quais notícias são verdadeiras no Japa News.  A competição é acirrada, mas a alegria e o bom-humor dos convidados tomam conta do estúdio. Está pura animação!

E tem também uma matéria super especial com os melhores momentos da viagem que Sabrina fez para o Marrocos com muitas curiosidades sobre os costumes daquele país.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário