
A disputa por protagonistas entre os setores de Teledramaturgia diária e Teledramaturgia semanal nunca foi tão intensa na Globo.
Além da alta produção nos Estúdios Globo, a emissora também está tomando mais cuidado para que um mesmo artista não esteja no ar em duas obras no mesmo período. Segundo Flávio Ricco (UOL), a escolha de Camila Morgado para o papel principal da próxima temporada de Malhação, por exemplo, se deu entre muitas opções de atrizes já escaladas ou reservadas para outros trabalhos.
O lançamento de uma nova plataforma de streaming do Grupo Globo promete dificultar ainda mais a escalação dos elencos.
Comentários (3) Postar Comentário
Que frescura! Basta escalar a deusa Natália do Valle para todos os trabalhos daqui em diante e pronto. Basta deixar uma imagem dela congelada na tela que a audiência é garantida.
Depois do Fiuk, como protagonista masculino, sendo um fiasco, tem que ver realmente se o artista é experiente na área e com boas atuações. Chega de "Quem Indica", "Rostinho Bonito", "Merchandising que pediu". Interpretação é Interpretação, nada mais, que o digam, os Veteranos: Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso.
Muitos atores e atrizes não querem fazer novelas só séries e projetos curtos, os demais que sobram são disputados a tapas por autores e diretores