O Planeta TV

Diretor diz que Record não tem competência para copiar a Globo

O rodízio de apresentadores do "Domingo da Gente" foi inspirado no "Sai do Chão", da Globo.

por Redação, em 28/11/2013

O diretor Luiz Gleiser. Foto: Divulgação

O diretor da TV Globo, Luiz Gleiser, que é o responsável pela produção do programa "Sai do Chão", acusa a Record de copiar uma ideia da emissora carioca. Segundo ele, o rodízio de apresentadores que a emissora concorrente faz no "Domingo da Gente" foi inspirado no especial da Globo.

"Eles obviamente perceberam quando nós começamos a convidar os nossos artistas. Tentaram copiar mal, como de hábito, uma ideia bem bacana. Mas eles não têm competência para isso e nem elenco, por isso a gente vai tranquilamente tocar o nosso barquinho e eles que toquem o barquinho deles e sejam felizes", disparou.

Jorge e Mateus gravam Sai do Chão. Foto: Divulgação

"Sai do Chão", que será exibido a partir de janeiro na Globo, será apresentado por cantores que estão em destaque nas paradas musicais e já tem quase todos os episódios gravados. "Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Jorge e Mateus, Anitta e Paula Fernandes. Escolhemos pela intuição e coração. Trabalhamos com música há muitos anos e acompanhamos muito de perto os desenvolvimento da música brasileira. E esses artistas explodiram no gosto popular", disse Gleiser para justificar os nomes eleitos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Antonio Roland de Brito comentou:

O quê a Record não copia ?

Rei comentou:

Este modelo de rodizio de apresentadores começou no SBT, em um programa sertanejo recente ,que não prosperou.

Diego comentou:

falou tudo esse diretor,quando descobriu q a globo ia fazer um programa assim,ja quis lançar o domingo da gente logo,pra dizer q eles inventaram esse rodizio de astros em programa,mas eles nao tem a grande competencia da globo,a globo sabe colocar gente massa pra pilotar um programa ja a recopia coloca merdinhas!! inveja e requalque na recopia e a globo sambando em cima dela,#CHUPARECOPIA e aceita q vc nunca vai ser a GLOBO!!!

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

tomara que essa recocopia fecha as portas, igual a tv manchete!

Rosângela comentou:

concordo com você este diretor do programa Domingo da Gente da Record, fica de olho em tudo que é da Globo. Quando a Rede Globo, fala que vai fazer isto ou aquilo,ele já correm para colocar em ação no seu programa, para disser que foi o primeiro colocar na sua programação. Este diretor, ele era do Programa da Tarde. Ele só sabe fazer cópia da Globo. E, ainda se acha o melhor

Veja também

Publicidade