O Planeta TV

Diretor diz que Record não tem competência para copiar a Globo

O rodízio de apresentadores do "Domingo da Gente" foi inspirado no "Sai do Chão", da Globo.

por Redação, em 28/11/2013

O diretor Luiz Gleiser. Foto: Divulgação

O diretor da TV Globo, Luiz Gleiser, que é o responsável pela produção do programa "Sai do Chão", acusa a Record de copiar uma ideia da emissora carioca. Segundo ele, o rodízio de apresentadores que a emissora concorrente faz no "Domingo da Gente" foi inspirado no especial da Globo.

"Eles obviamente perceberam quando nós começamos a convidar os nossos artistas. Tentaram copiar mal, como de hábito, uma ideia bem bacana. Mas eles não têm competência para isso e nem elenco, por isso a gente vai tranquilamente tocar o nosso barquinho e eles que toquem o barquinho deles e sejam felizes", disparou.

Jorge e Mateus gravam Sai do Chão. Foto: Divulgação

"Sai do Chão", que será exibido a partir de janeiro na Globo, será apresentado por cantores que estão em destaque nas paradas musicais e já tem quase todos os episódios gravados. "Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Jorge e Mateus, Anitta e Paula Fernandes. Escolhemos pela intuição e coração. Trabalhamos com música há muitos anos e acompanhamos muito de perto os desenvolvimento da música brasileira. E esses artistas explodiram no gosto popular", disse Gleiser para justificar os nomes eleitos.


Deixe o seu comentário