O Planeta TV

Diretor da Band nega crise e aponta audiência ascendente do Tá na Tela

A atração constantemente alcança picos de vice-liderança.

por Redação, em 18/09/2014

Diego Guebel (foto), diretor-geral de conteúdo Band, nega crise nos bastidores do Tá na Tela com Luiz Bacci. Em nota, ele aponta o sucesso do programa, implantado há pouco menos de dois meses.

No ar desde 4 de agosto deste ano, o programa Tá na Tela da Band, tem obtido resultados de audiência com picos de até 6 pontos. Segundo dados do Ibope, a entrada de Bacci elevou a audiência média da Band no horário - das 15h30 às 17h - de 2 para 3 pontos, uma alta de 50% na Grande São Paulo. O bom rendimento se estende pelo Brasil mostrando crescimento superior à 50% em todas as regiões. Em Belém, por exemplo, o programa é vice-líder. Em Salvador e Fortaleza é 3º lugar.

Na última terça-feira, 16 de setembro, com o especial Chaves 35 anos, a atração marcou o seu segundo melhor resultado com 4,1 pontos de média, uma das maiores audiências na faixa horária entre os programas nos últimos três anos. O especial chegou à vice-liderança alcançando pico de 6 pontos. A maior audiência alcançada até agora é de 4,3 média, o que garantiu ao programa o segundo lugar no Ibope.

Sobre as demissões, Guebel afirma que as mudanças na equipe ocorreram em função da transição de comando já prevista desde a estreia. Com contrato de três meses, a missão de Rodrigo Branco (ex-diretor) era implementar o programa.


Deixe o seu comentário