O Planeta TV

Direção de "Renascer" ainda não definiu intérpretes de personagens importantes

A novela estreia no próximo dia 19, substituindo "Terra e Paixão".

por Redação, em 06/01/2024

Foto: Divulgação

De acordo com informações do jornal O Globo, a 16 dias da estreia de "Renascer", a direção ainda não decidiu as atrizes para os papéis de Lu e Sandra na novela. A escolha está prevista para ocorrer próximo à segunda fase da trama. Na versão original, Leila Lopes foi bem-sucedida como Lu, defensora dos direitos trabalhistas, enquanto Luciana Braga interpretou Sandra, filha do vilão Egídio (Vladimir Brichta). O enredo envolveu Sandra em um triângulo amoroso com João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca).

"Renascer" transporta o público para uma narrativa atemporal, repleta de mistérios, dramas, amores, vingança e lendas. A trama segue a jornada de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem destemido determinado a conquistar seu lugar no mundo. Sua ascensão como o fazendeiro mais bem-sucedido da região de Ilhéus, no sul da Bahia, é marcada por desafios e rivalidades.

A obra é uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi, com a direção artística de Gustavo Fernandez. A trama será guiada pelas direções de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é assinada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Com previsão de 197 capítulos, "Renascer" substituirá "Terra e Paixão" a partir do dia 22 de janeiro de 2024 e ficará no ar até 27 de setembro.


Deixe o seu comentário