O Planeta TV

Direção de No Limite Amazônia dá spoiler sobre elemento que movimentará o jogo

Confira algumas “surpresinhas” que os participantes vão encontrar ao longo do jogo.

por Redação, em 10/07/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 13/7, você vai conferir uma edição especial, que contará um pouco de toda a experiência do No Limite Amazônia, que estreia no próximo dia 18. Enquanto a gente não assiste tudo o que vai rolar, separamos as "surpresinhas" que os participantes terão que encarar. Então, pode comemorar. Vai ter reviravoltas, sim!

"Fizemos um estudo do formato com referências de tudo aquilo que já foi feito. A ideia é que a gente se surpreenda a cada episódio, que seja frenético, com várias reviravoltas. Isso abastece o jogo psicológico e estaremos sempre tirando os participantes da zona de conforto”, explica o diretor geral, Rodrigo Gianetto.

Ele também comenta sobre as novidades no formato de captação do programa. “O espectador tem uma posição diferente nesta temporada, o que foi um dos nossos grandes desafios: ele está dentro do jogo, com a gente, de forma imersiva. Isso é possível por meio de vários recursos e implementação de uma nova linguagem de captação”, revela.

E segura o coração que vem spoiler por aí: o diretor de conteúdo da TV Globo, Gabriel Jacome, garante: "Vai ter ídolo de imunidade escondido!".

Opa! Falando em ídolo de imunidade, conversamos com Leonardo, da temporada de 2022. O participante foi desmascarado no Portal, ao blefar dizendo que tinha um ídolo falso: "Não tem um dia até hoje que esse portal não passa pela minha cabeça". Relembre:

O que já sabemos sobre o No Limite Amazônia

  • São 15 participantes, onze anônimos e quatro famosos (é a primeira vez que essa mistura acontece)
  • Os participantes serão divididos em duas equipes
  • As equipes ganharam nomes de frutos típicos da região da Amazônia: Jenipapo e Urucum
  • O apresentador Fernando Fernandes comanda a nova temporada (ele estreou em 2022)
  • O programa tem estreia prevista para 18 de julho
  • Antes da estreia, porém, vai ao ar uma edição especial que dá início ao No Limite – Amazônia. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, além do que está por vir na nova temporada
  • Os competidores vão encarar desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação
  • Os fãs do reality podem esperar dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes nesta temporada que prometem balançar as estruturas das equipes e complicar ainda mais a convivência

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ estreia dia 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil. 


Deixe o seu comentário