O Planeta TV

Direção de "Além da Ilusão" troca os atores principais; veja o novo elenco!

A novela tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.

por Redação, em 28/08/2021

Marcello Novaes. Foto: Divulgação/Globo

A direção da novela "Além da Ilusão" está renovando o seu elenco. E segundo Patrícia Kogut (O Globo), foi definido o triângulo amoroso adulto. Antonio Calloni será o pai de Larissa Manoela, papel que caberia a Dan Stulbach. Malu Galli entrou no lugar de Claudia Raia para viver a mãe dela. E Marcello Novaes interpretará um sócio de Malu, personagem antes destinado a Thiago Lacerda.

A novela, escrita por Alessandra Poggui e com direção geral de Luiz Henrique Rios, será estrelada por Larissa Manoela, Rafael Vitti e  Danilo Mesquita, que entrou no lugar de Mauricio Destri.

Sinopse da novela

A novela passará na década de 1940, e o personagem de Rafa Vitti vai interpretar um jovem rico que abandona sua vida de luxo para ir atrás do sonho de ser mágico. O rapaz começa a fazer shows na rua, e conhece a personagem vivida por Larissa Manoela. Os dois se apaixonam, mas ela morrerá. Anos mais tarde, o rapaz vai conhecer a irmã de sua amada, que também será interpretada por Manoela, e vai se encantar por ela.

Só para constar, Lima Duarte e Paloma Duarte também foram confirmados no elenco e avÔ e neta na vida real vão trabalhar juntos. 


Deixe o seu comentário