O Planeta TV

"Diferente de tudo que eu fiz", diz Grazi Massafera sobre vilã

Personagem vai infernizar a vida da mocinha de O Outro Lado do Paraíso.

por Redação, em 24/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois da extrovertida Luciane de A Lei do Amor, Grazi Massafera volta ao horário nobre como uma das malvadas de O Outro Lado do Paraíso. "A Livia é filha da grande vilã da novela, que é a Marieta Severo. Estou muito feliz de poder repetir a parceria com ela, o Walcyr (Carrasco, autor) e o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor)", disse a atriz, lembrando o sucesso Verdades Secretas (2015).

Na sucessora de A Força do Querer, a personagem de Grazi vai ajudar a prender a cunhada Clara (Bianca Bin) em uma casa de repouso e fará de tudo para evitar o romance dela com Renato (Rafael Cardoso). "É uma personagem bem diferente de tudo que eu fiz até agora. Ela é muito determinada, não mede esforços para conseguir o que deseja", disse Grazi, em entrevista ao UOL.

O Outro Lado do Paraíso tem estreia prevista para outubro.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Tarso comentou:

Diva; amo!!

Mario comentou:

A novela promete. A Grazi parece madura como atriz.
A Bianca Bin é ótima.
Já ansioso.

Filipe comentou:

Seria interessante se houvesse antagonista que "tem preguiça de fazer maldades, mas faz porque não tem ninguém que faça por ele(a)" e que quando faz maldades, mesmo tendo preguiça de fazê-las, são maldades pra "ninguém botar defeito". Seria um perfil mais diferenciado, porque "vilã que não mede esforços para conseguir o que quer" é o que se houve em quase toda novela.

João comentou:

Papel que poderia ter sido concedido muito bem a Natália do Vale


Jadice Outravez respondeu:

Benhe, A Natalia fará a filha da Grazzi. Ah é a tia avó tbm... Serão comicas as cenas...


Gustavo comentou:

Dona do Projac

Publicidade

Veja também

Publicidade