O Planeta TV

Diego Hypólito, Carille e Glenda Kozlowski são os convidados do Altas Horas

Ainda tem a estreia do quadro Linha do Tempo, com a presença de Sandy e Junior.

por Redação, em 26/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Serginho Groisman está entre campeões no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 26. Para um bate-papo sobre esporte, o apresentador recebe o medalhista olímpico Diego Hypólito, o ex-técnico do Corinthians Fabio Carille, e a tetracampeã mundial de bodyboard e apresentadora Glenda Kozlowski. A música da noite fica a serviço do rock, com o cantor Lobão e o vocalista Rodrigo Suricato, que vem acompanhado pelos integrantes da Orquestra Juvenil Heliópolis. 

Menos de um mês após revelar ao ‘Esporte Espetacular’ os assédios que sofreu na infância, Diego Hypólito espera que as declarações ajudem pais a identificarem outros tipos de abusos e humilhações sofridos pelos filhos na ginástica artística. As crianças, segundo ele, nem sempre têm coragem para falar e encaram os trotes como naturais. Hoje, aos 31 anos, o atleta continua treinando e pensa em mais medalhas: “Pretendo competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio”, afirma.

Uma das amizades declaradas de Hypólito, Glenda Kozlowski destaca os momentos emocionantes da vida do ginasta. A apresentadora teve a oportunidade de narrar sua conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016, quatro anos depois de mandá-lo seguir em frente na queda sofrida em Londres, na competição de 2012. “Quem vive de perto admira muito. Ele é demais”, elogia a apresentadora. No ar em ‘As Matrioskas’, Glenda também assiste a momentos divertidos de sua trajetória na televisão e relembra o sonho de ser atriz: “Nessa época, quando pensava em atuar, fui chamada para fazer jornalismo na TV e aquilo me encantou”.

Foto: Divulgação/TV Globo

Já Carille se prepara para um novo desafio depois de oito anos no Corinthians: treinar o clube Al-Wehda, da Arábia Saudita. O técnico fez um anúncio público nesta semana e promete ser uma boa aposta para o time estrangeiro, levando na bagagem os títulos conquistados no clube paulistano. “Esse período foi uma faculdade. Trabalhar no Corinthians é de um aprendizado muito grande”, afirma. Para ele, a seleção brasileira tem tudo para vencer a Copa do Mundo da Rússia. “A nossa seleção é uma das favoritas, vai chegar com força total. Tite é merecedor por estar lá”, conclui o treinador, que trabalhou por alguns anos com o gaúcho no time do Parque São Jorge.

Ainda neste sábado, a atração apresenta a estreia do quadro ‘Linha do Tempo’, com a presença de Sandy e Junior.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.


Deixe o seu comentário