Deus Salve o Rei: Globo investe pesado na cenografia e efeitos especiais

Novela será estrelada por Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

A Globo vai usar o recurso da computação gráfica em muitas cenas de Deus Salve O Rei. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, os atores têm gravado parte de suas cenas com um fundo verde, onde posteriormente serão aplicadas imagens de florestas e bosques.

A direção da novela tem investido pesado em figurino e cenografia. A ideia é atrair os fãs de Game of Thrones e os nostálgicos de Que Rei Sou Eu?.

A novela das sete, de Daniel Adjafre, tem estreia prevista para janeiro.

Comentários (3) Postar Comentário

Paulo
Paulo comentou:

"A idéia é atrair os fãs de Game of Thrones...", eu disse isso aqui, mas não, falaram que não tinha nada a ver. Só que assim, Game of Thrones está num patamar muito acima: possui uma trama política, arranjos de estratégia, temas tabus... enfim, é um universo próprio. Só falta a novela vir com dragões também... kkkkkkkk

Jose
Jose comentou:

quando flopar , a Globo provará do seu proprio veneno

Esfera
Esfera comentou:

Alguém sabe quem é o Cenógrafo, ou diretor de cenografia, dessa novela ?