O Planeta TV

Desinteressante, Domingo Show amarga o terceiro lugar nas tardes de domingo

No ar, Geraldo Luís já apresentou desânimo.

por Redação, em 12/08/2019

Foto: Reprodução/Record TV

É bastante desanimador o desempenho de audiência do Domingo Show. Desde que voltou a ser exibido ao vivo, a atração da Record TV se vê mais distante da segunda colocação.

Neste fim de semana, enquanto o Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, marcou apenas 4,5 pontos de média, o SBT registrou 7 pontos.

No ar, Geraldo Luís já chegou a dizer que seu ciclo na TV estava perto do fim. No entanto, em momento algum, ele disse que o Domingo Show iria acabar.

A verdade é que desde novembro, do ano passado, o Domingo Show vem sendo derrotado pelo SBT. E a instabilidade do programa reflete diretamente na média do Hora do Faro, que recebe em baixa e tem dificuldade para empatar com Eliana.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Quico comentou:

Geraldo Ruins ao vivo tem menos audiência que o Chaves programa que foi gravado a quase 50 anos.

Ryver comentou:

Que o ciclo dele na TV se encerre junto com o do Faro q é tão irrelevante e rum quanto. Até acho o Geraldo melhor. Faro é intragável se aproveita das mazelas alheias pra banca o filantropo é angaria audiência. Pronto falei!!


Marcia respondeu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkidiota Geraldo Luiz é Eliana intragável ridículo igual você bosta .Rodrigo Faro é um do melhor apresentador do Brasil Ele ajuda as pessoas seu burro



Ryver respondeu:

Márcia sua jumenta o que ele faz é censacionalismo barato. Reveja seus conseitos. E menos ne fofa melhor apresentadapresentador do Brasil? Que Brasil? Para ne tá feio pra Vc!


Adalberto comentou:

Programa ruim, apresentador insuportável.

Renan comentou:

Programa lixo

Edu comentou:

Volta para os domingos Gugu!
Poderiam colocar o Geraldo no "Canta Comigo" e voltar o Programa do Gugu aos domingos 12h

Washington comentou:

Foi falar mal de Zezé de Camargo!! Se ferrou.

Mateus comentou:

Acho que o povo cansou desse circo de horror da record com tanto sensacionalismo, até a venenosa já mostra desgaste.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Que DELÍCIA saber que o público rejeita o sensacionalismo barato e longo do Geraldo Luís e aquele seu semblante tenso de prisão de ventre, aquele ar de estresse e calor sem vento numa caixa sem janelas pintado de preto, sem ar condicionado. Tudo isso por duas, três, quatro horas... Por que ficar vendo desgraças? Deviam ter ficado com a Adriane Galisteu - que tinha alegria e descontração, além da experiência de apresentadora. Jogaram tudo no lixo por uns pontos imediatos e lágrimas jorradas. VIVA!!!

Claudio comentou:

Programa chato. Apresentador mais chato ainda. Esse sensacionalismo barato de Geraldo Luis e Rodrigo Faro para conquistarem audiencia ja encheu.

Veja também

Publicidade