O Planeta TV

Demitido da TV Gazeta, Ronnie Von negocia com outras emissoras

"Irei atingir um maior número de pessoas", diz o profissional.

por Redação, em 20/07/2019

Ronnie Von. Foto: Divulgação/TV Gazeta

Ronnie Von, que estava na TV Gazeta há 15 anos, foi comunicado da decisão de encerrar o Todo Seu na tarde desta sexta após apresentar a atração, que foi ao vivo. Pego de surpresa, ele não teve tempo de se despedir dos telespectadores.

O profissional, em entrevista ao jornalista Daniel Castro, explicou que a TV Gazeta não estava conseguindo mais pagar o seu salário. “Eu não exigi aumento, não teve nada disso, apenas me informaram que não daria mais”, explicou o profissional.

O apresentador não pretende ficar fora do ar e já negocia com outras emissoras. "Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas".



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

John comentou:

Band apesar de estar capenga de grana seria o melhor canal pra ter seu programa diário a noite, primeiro porque o canal não tem programação noturna. Segundo pela cobertura nacional que ela tem e terceiro porque fica do lado da casa dele dá pra ir a pé de casa pro trabalho.


rodrigo respondeu:

concordo com vc, afirmo com 100% de certeza, que a Band levar ele, por amizade com o Johnny Saad e com a Cátia Fonseca, na minha opinião, acho que ele poderá fazer um talk show depois do Jornal da Noite substituindo aquelas imagens antigas e repetitivas do Milton Neves e da reprise do Jogo Aberto, que já deram o que tinha que dar!!!!!!!


Veja também

Publicidade