O Planeta TV

Deborah Evelyn fala sobre cenas quentes de "Verdades Secretas 2"

"A coisa é picante, é forte!", adianta a atriz.

por Redação, em 27/06/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos lançamentos mais aguardados pelos noveleiros, Verdades Secretas 2 ainda não tem data de estreia definida, mas já aguça a curiosidade dos fãs da obra de Walcyr Carrasco. Para a continuação da saga de Angel, interpretada por Camila Queiroz, foi escalado um elenco de peso, como a experiente Deborah Evelyn, que terá um papel central na trama como a estilista Betty.

Convidada do podcast Novela das 9, a atriz relembra com carinho A Gata Comeu (1985), que marcou sua estreia em novelas. Além de comentar bastidores inusitados que viveu ao lado de Christiane Torloni, Deborah também repercute a expectativa para seu próximo trabalho e não esconde a empolgação:

"A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível..."

Ainda são poucos os detalhes da trama, que terá cenas quentes e ainda mais ousadas que em sua primeira parte, já que agora a produção será disponibilizada no Globoplay. No caso de Deborah Evelyn, que pintou os cabelos de ruivo para o trabalho, sua personagem protagonizará momentos calientes com o estreante João Gana, de 19 anos:

"A coisa é picante, é forte!", adianta Deborah.

Sobre a parceira com o novato, a atriz é só elogios:

"O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso."


Deixe o seu comentário