A personagem de Débora Nascimento estava perdendo espaço em Eta Mundo Bom!. A mocinha da história, que vem deixando de lado o jeitinho caipira, ganhará novo rumo nos próximos capítulos, após descobrir a verdadeira identidade de Ernesto (Eriberto Leão).
"Filó está mais determinada e corajosa. Ela compreende que o mundo não é perfeito, mas não perde a esperança de ser feliz" — opina Débora em entrevista ao jornal Extra.
A atriz rebate críticas à sua interpretação. Em determinadas cenas, ela alternava falas com sotaque e sem sotaque. "Jorge Fernando e Walcyr Carrasco estão muito contentes com meu trabalho. Não poderia estar mais feliz! Filomena é um personagem complexo, que passa por transformações ao longo de toda a trama, e, se a cada mudança, eu me deixasse afetar por críticas, não faria um trabalho artístico e permaneceria sempre na zona de conforto. Prefiro me expor a fazer mais do mesmo só porque já sei que funciona", afirma.
Comentários (3) Postar Comentário
É isso que dá escalar estas atrizes de carater jovem e sem muita experiência. Walcir Carrasco deveria ter colocado um monstro sagrado da telenovela brasileira neste papel: Natalia do Vale, que possui condições de fazer um papel de uma mocinha também, pela sua ótima aparência.
Essa moça é linda, mas uma atriz fraquinha.
Por isso ainda prefiro além do tempo