O Planeta TV

Day Mesquita e Rafael Sardão serão protagonistas de “Amor Sem Igual”

A substituta de "Topíssima" tem estreia prevista para dezembro.

por Redação, em 26/08/2019

Rafael Sardão. Foto: Record TV/Divulgação

Na próxima novela da Record TV, “Amor Sem Igual”, Day Mesquita viverá Angélica (Poderosa), uma mulher com beleza que chama a atenção de todos. Trabalhou como diarista, manicure, atendente de lanchonete, mas sempre lidando com o desejo dos patrões e clientes. Na trama será uma prostituta e conhecerá Miguel, interpretado por Rafael Sardão.

Miguel é um homem bonito, rústico e trabalhador. Sempre trabalhou duro ajudando a pequena plantação do pai. Será dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo e se apaixonará por Angélica além da sua belíssima aparência.

Day Mesquita. Foto: Divulgação/Record TV

"Amor Sem Igual" substitutirá "Topíssima" na faixa das 19h45. A previsão de estreia é para o mês de dezembro. Inicialmente, cogitou-se Bárbara França para dar vida à protagonista, o que acabou não se confirmando.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

100% Eu comentou:

A Day é ótima e vai arrebentar com certeza.

Eliza Siqueira Lacerda Morais comentou:

A msm sinopse de Topissima!!! PQP

Lenin Camargo comentou:

Escolha péssima da personagem feminina.
O protagonista masculino vai ficar procurando a beleza. Pois realmente a Day Mesquita não tem nada de especial, é de uma beleza simples e não carrega uma novela como ocorre com Camila Rodrigues em Topíssima. Record errou com Thais Melchior protagonizando Vitória e vai repetir o erro com a Day.

Mario comentou:

Acho a tais fraca. A day eu vi pouco. Pode ser uma boa.

Um Cara Qualquer comentou:

Esse Rafael Sardão é lindo.

Veja também

Publicidade