O Planeta TV

Davi vence Prova de Resistência e está garantido na final do BBB24

A temporada do "BBB24" chegará ao fim com um total de 100 episódios, na próxima terça-feira (16). 

por Redação, em 12/04/2024

Davi Brito. Foto: Reprodução/GloboPlay

Davi foi o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24, após pouco mais de 10 horas de disputa. O baiano venceu a prova que garante uma vaga na final do reality, após Alane soltar a ficha e desistir da competição.

Assim que Alane desistiu da prova, Davi comemorou e gritou: "Ganhei, mainha! Estou na final!". Mas vale lembrar: a consagração do primeiro finalista do BBB 24 só acontece mesmo no programa ao vivo na noite desta sexta (12), quando Tadeu Schmidt anunciar o resultado da Prova do Finalista.

Prova do Finalista durou mais de dez horas

A apenas cinco dias da grande Final do BBB 24, quatro brothers participaram da Prova do Finalista do BBB 24, que garante a primeira das três vagas para a Final: Davi, Alane, Isabelle e Matteus. Os três brothers que perderam a disputa formarão o último Paredão da temporada.

Na dinâmica, de resistência, os jogadores tiveram de permanecer em uma plataforma giratória com um eixo, segurando um disco. Sem deixar o disco cair em nenhum momento, venceria o jogador que resistisse mais tempo na disputa.

Com um pouco mais de duas horas de Prova, Matteus foi o primeiro a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24. O brother se sentiu mal enquanto girava na plataforma com chuva e vento. Isabelle também passou mal e foi a segunda participante a deixar a disputa, pouco antes de a competição completar sete horas.

A temporada do "BBB24" chegará ao fim com um total de 100 episódios, na próxima terça-feira (16). 

O programa, com a apresentação de Tadeu Schmidt, é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Ele vai ao ar de segunda a sábado após o programa "Renascer" e aos domingos após o "Fantástico".


Deixe o seu comentário