O Planeta TV

Datena estaria chateado com direção de Jornalismo da Band

O jornalista acredita que a emissora está expondo seu filho, Joel Datena.

por Redação, em 16/05/2019

Datena e Joel Datena. Foto: Band/Reprodução

A direção da Band ainda não bateu o martelo sobre o "Primeiro Jornal", novo telejornal a ser apresentado por Joel Datena. A novela envolvendo essa nova atração ganha um novo personagem: José Luiz Datena, o pai de Joel.

Segundo consta, Datena está chateado com a direção da Band. Na visão dele, a emissora só deveria ter anunciado ou divulgado os detalhes da atração só quando, de fato, o formato ou projeto estivesse pronto.

Na verdade, alguns diretores da Band têm visões diferentes em relação ao “Primeiro Jornal”. Fernando Mitre, diretor de Jornalismo; André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo; e José Emílio Ambrósio, diretor de Operações e Esportes, não se entendem sobre qual linha seguir para o formato e até mesmo sobre o tempo de duração. Inicialmente, cogitou-se a exibição das 6h às 9h; depois decidiram que seria das 6h às 8h e que das 9h às 10h seria lançado outro jornal local, com Luiz Megale.

Por ora, a Band só confirma a estreia do “Aqui na Band”, com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, para o próximo dia 27. O programa de entretenimento será exibido das 9h às 11h, ocupando o horário do “Mundo Animado”.


Deixe o seu comentário