O Planeta TV

Datena deixará a apresentação do Brasil Urgente

Jornalista assumirá o comando de uma atração aos domingos.

por Redação, em 04/03/2018

Datena. Foto: Reprodução/Band

Durante a apresentação da nova programação da Band em São Paulo, Datena afirmou aos jornalistas que deixará o Brasil Urgente para apresentar um programa voltado para o entretenimento. Trata-se do dominical que foi batizado de “Agora é com Datena”. A estreia da atração, segundo consta, está programada para o dia 1º de abril.

Datena, diante da imprensa, estava entusiasmado. Ele disse que já se sentia "em uma prisão perpétua" em relação à carreira em programas policiais.

"[Foi como] um habeas corpus do Gilmar Mendes para mim. Eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua. Eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, para dizer a verdade. A Band resolveu me conceder esse alvará de soltura... Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo", brincou.

Datena iniciou a sua carreira como repórter esportivo da EPTV, afiliada da TV Globo na região de Ribeirão Preto (SP). Em rede nacional, ficou conhecido como apresentador de programas policiais, com passagens por Record, Rede TV! e Band.


Deixe o seu comentário