O Planeta TV

Danilo Gentili comemora os dois anos do "Agora é Tarde"

O cantor e compositor Milton Nascimento é o convidado especial desta quarta.

por Redação, em 26/06/2013

Foto: Reprodução/Band

No próximo sábado, dia 29, o “Agora é Tarde" com Danilo Gentili chega aos 2 anos e, para comemorar, a atração recebe convidados especiais e ainda promove uma premiação.Danilo Gentili  entrevistou nesta terça o jornalista, José Luiz Datena. Um dos mais influentes comunicadores da atualidade, Datena comentou na atração seu lado cômico no início da carreira e a onda de protestos que tomou conta do país nas últimas semanas. “Faz muito tempo que eu venho dizendo que o povo brasileiro precisa se manifestar. É evidente que adiantou protestar. Os caras – os políticos – estão assustados, pois mexeu com o país inteiro”. No final da entrevista, Datena e Danilo Gentili  inverteram os papéis e oapresentador do Brasil Urgente conduz um divertido bate-papo com o humorista.

Nesta quarta-feira, o convidado é o cantor e compositor Milton Nascimento. No dia seguinte, é a vez de Dani Calabresa, do CQC, ser entrevistada pelo apresentador. Na sexta-feira, Danilo Gentili comanda o “Agora é Tarde Awards”, com direito a traje de gala e tapete vermelho. Os vencedores nas mais diversas categorias, como “melhor tombo”, serão premiados com um Kanekito. Além da premiação, Danilo prepara outras surpresas para os telespectadores. “O Léo Lins vai revelar segredos bizarros dos nossos bastidores, além de mostrar como é feito o quadro Passou na TV”, adianta o apresentador. Dois musicais especiais, com a participação da assistente de palco Juliana Oliveira e do humorista Marcelo Mansfield, completam a comemoração.

O late show também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

Agora é Tarde com Danilo Gentili é exibido diariamente, de terça à sexta, à meia-noite, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM.

Com informações da assessoria da Band.


Deixe o seu comentário