O Planeta TV

Daniela Lima estreia na próxima segunda, dia 31, à frente do "Conexão GloboNews"

"Em Ponto" também será apresentado por novos jornalistas.

por Redação, em 26/07/2023

Os jornalistas da manhã da GloboNews. Foto: Divulgação/Alberto White

A direção da GloboNews confirma a estreia de Daniela Lima à frente do "Conexão GloboNews" a partir da próxima segunda-feira, dia 31.

A emissora informa ainda as novidades para o "Em Ponto", que será apresentado por novos jornalistas.

As alterações na programação matinal buscam fortalecer ainda mais a conexão do canal com o público que busca informações relevantes e confiáveis para começar o dia.

A partir das 7h, Mônica Waldvogel e Tiago Eltz apresentam o "Em Ponto" de um novo cenário. Às 9h30, Daniela Lima se junta à Leilane Neubarth e Camila Bomfim no "Conexão GloboNews" para reforçar ainda mais a potência feminina já consagrada no jornal. Daniela apresenta de São Paulo, Leilane do Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, de Brasília.

Daniela Lima destaca a felicidade com a oportunidade de dividir com Camila e Leilane o comando do jornal. “O meu desejo é conseguir fazer o ‘Conexão’ ainda mais vivo, com a temperatura do momento, quando a coisa começa a aquecer e, principalmente, jogar para frente, apontar o caminho. A gente vai começar a pautar a política muito cedo e o nosso assinante pode ter certeza de que ele vai ver o início, o meio, e vamos apontar para ele os caminhos por onde a notícia deve se desenvolver ao longo do dia”, conclui.     
 


Deixe o seu comentário