Autor da bem-sucedida Alto Astral terá nova oportunidade na Globo.
A Globo prepara para a faixa das sete um remake de uma novela de sucesso para ser exibido no ano que vem. O título da trama ainda não foi divulgado.
Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o mais cotado para assumir a trama é Daniel Ortiz, autor bem-avaliado após o sucesso de Alto Astral, que recuperou a audiência das 19h após a baixa audiência de Geração Brasil.
Autor da bem-sucedida Alto Astral, Daniel Ortiz já tem outras novelas no currículo, uma mexicana e uma árabe.
Postado em Bastidores Daniel Ortiz Globo
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Raphael Cavalcante comentou:
Cambalacho, acho que viria bem a calhar. Um dos melhores textos do Sílvio de Abreu e superatual.
Gabriel Rezende comentou:
Só espero que não seja um remake de "Brega & Chique". Esta novela eu quero ver em uma reprise no VIVA, remake eu dispenso. Daniel pode fazer o remake de "Jogo da Vida", sucesso do Sílvio de Abreu exibido em 1981/1982.
Dorinho comentou:
Espero que não aconteça o mesmo que ocorreu com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. "Cheias de Charme" foi uma ótima novela, enquanto que "Geração Brasil" foi horrível.
carlos comentou:
Poderia ser que rei sou eu foi uma otima novela.
BRUNO comentou:
Para que remake? A despeito de não ter curtido Alta Astral, penso que Daniel deve ter uma história inédita na cabeça. Quanto a não gostar de sua novela das 7, nada tem a ver com a sua competência e o seu trabalho por ter elevado os índices de audiência no horário.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
A novela , se refizessem direito, como foi o de TI TI TI, que cairia como uma luva seria Final Feliz, de Ivani Ribeiro. Os remakes feitos dessa autora ficaram todos bons e foram sucesso (Claro que escritos pela própria, mas acho que ele daria conta do recado). É uma novela leve, divertida, com drama, romance e humor na medida certa. Com certeza a cara de uma novela das 19h. Mas tem que manter o clima, inclusive, com a mesma música de abertura e atualização da abertura (pode ser uma nova versão como foi em TI TI I e aí a novela conquista os saudosistas e de quebra, um novo público. Final Feliz é a melhor opção!
CLAUDECIR comentou:
concordo com você carlos luiz de oliveira final feliz seria com certeza sucesso absoluto...
BE comentou:
Um remake cai por baixo todos os planos da obra original ser apresentada no VIVA como foi o caso de Tititi que nem mostram cenas da novela, no Damas da Tv com a Marieta Severo mostraram apenas fotos, eles tem a novela no CEDOG, se for Brega & Chique então fudeu tudo porque dizem que essa novela foi uma das melhores superava até a novela das oito na época "O Outro", Guerra dos Sexos foi péssima pensei que a Globo teria desistido da idéia, que apresentem uma boa antiga tipo Pecado Rasgado, Estúpido Cupido que eles nem tem mais nos arquivos, dos anos 80 não queremos ver no VIVA. Cambalacho volta em agosto as 14h30 e Sassaricando se tudo der certo e o canal não der pra trás ano que vem em Fevereiro á meia noite, Fera Ferida parece que o pessoal não curtiu muito não, não saiu nenhuma matéria da novela e ela vai durar até fevereiro do ano que vem, são mais de 220 capítulos.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
Be, concordo com vc nesse ponto. Claro que os originais são melhores e vê-los na íntegra no Viva é o meu sonho. Mas se vão fazer um remake, espero que seja o de Final Feliz, que não precisaria de atores à altura dos originais, já que a história por si só seguraria a audiência. Já o de Brega e Chique , por exemplo, quem faria o Montenegro e a Rafaela Alvaray hoje? Ninguém! O de Guerra dos Sexos não deu certo porque descaracterizaram totalmente o tom e a novela. Imagine, transformar uma das cenas mais marcantes em abertura( diminuíram e banalizaram a situação) Uma sucesso de erros, daí o fracasso. O de TI TI TI deu certo porque a essência e o tom foram mantidos, inclusive o tema e a abertura. Vamos torcer que o canal Viva resolva voltar com sua proposta inicial e continuar apresentando novelas doas anos 70 e 80, como Dancin Days e Água Viva. Estou contando os dias para Cambalacho e já sonhando com Selva de Pedra 86, Brega e Chique e outras!
BE comentou:
Anos 80 não gente pelo amor de Deus queremos ver essas novelas clássicas das sete no VIVA um remake na Globo é assim: Remake feito original morto feat enterrado, funciona assim.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.