O profissional afirma que não assiste mais à TV aberta e que prefere consumir conteúdos no YouTube.
Daniel Filho, um dos grandes nomes da televisão brasileira, trabalhou por mais de 30 anos na Globo, sendo responsável por algumas das novelas mais icônicas da emissora nos anos 70, 80 e 90. No entanto, nos últimos anos, ele deixou de assistir ao gênero que ajudou a moldar. Em entrevista ao F5, Daniel explicou que já não assistia muito às novelas nem quando as produzia e, agora, acha que houve uma queda na qualidade das produções.
Daniel também revelou que a Globo deixou de ser sua emissora favorita. Atualmente, ele prefere assistir a conteúdos no YouTube e em plataformas de streaming, afirmando que não assiste mais à televisão aberta e se sente perdido com os horários dos programas. Essa mudança reflete uma tendência crescente de consumo de mídia digital em detrimento da TV tradicional.
O veterano da TV esteve presente no lançamento do livro "O Lado B de Boni", uma homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com quem Daniel trabalhou por várias décadas. Ele falou sobre a amizade e parceria profissional com Boni, destacando o orgulho de ter trabalhado ao lado dele.
Quando questionado sobre sua contribuição para a TV brasileira, Daniel Filho foi modesto, dizendo que apenas fez o seu trabalho. Durante o evento, outras figuras importantes da televisão, como Fernanda Torres e Reginaldo Faria, também participaram e comentaram sobre o remake da novela "Vale Tudo", na qual Daniel Filho esteve envolvido tanto como ator quanto como produtor e supervisor da versão original.