O Planeta TV

Daniel Blanco dá vida ao seu terceiro personagem em novelas bíblicas

Ator está confirmado no elenco da superprodução Reis, que estreia em breve na tela da Record TV.

por Redação, em 07/12/2021

Daniel Blanco. Foto: Reprodução/TV Globo

Após viver Abner no sucesso Jezabel e interpretar Naor na quarta fase da superprodução Gênesis, Daniel Blanco está confirmado no elenco de Reis, a nova trama da Record TV.

Em Gênesis, seu personagem enfrentou conflitos com o pai Terá (Angelo Paes Leme) e chamou a atenção do público por ser mulherengo e preguiçoso.

Na sua terceira participação em novelas bíblicas, Daniel Blanco tem um novo desafio pela frente ao ajudar a contar uma história que promete levar ainda mais emoção para o público da Record TV.

A novela escrita por Raphaela Castro vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã, assim como os conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C. 

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Os primeiros trabalhos de Reis acontecerão no Paraná, sob direção-geral do argentino Juan Pablo Pires --que já havia dirigido a minissérie Lia (2018) na emissora. 

O elenco também é formado por Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler, Fernando Pavão, Giovanni Dopico, Giselle Tigre - uma das intérpretes de Raquel em "Gênesis", Igor Cotrim, Hugo Carvalho, Karize Brum, Júlia Guerra, Karla Hill, Leo Belmonte, entre outros.


Deixe o seu comentário