O Planeta TV

Dancing Brasil: Primeira eliminação da temporada acontece nesta quarta-feira

Nas coreografias, participantes relembram momentos que mudaram suas vidas.

por Redação, em 03/10/2018

Foto: Blad Meneghel/Record TV

No segundo episódio do Dancing Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3/10, as emoções estarão à flor da pele. Além da pressão da primeira eliminação da quarta temporada do reality show de dança, os 14 participantes, nas coreografias propostas pelos bailarinos com quem fazem dupla, vão relembrar momentos que mudaram suas respectivas trajetórias profissionais e pessoais. Além disso, precisarão demonstrar que entenderam as dicas dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A banda da atração, apresentada por Xuxa Meneghel, será a responsável pela trilha sonora.

No programa de estreia, nenhum participante foi eliminado. As notas obtidas na semana passada serão somadas às do episódio desta quarta-feira – as três duplas com as menores notas vão para a zona de risco e poderão ser eliminadas. Lembrando que é o público de casa quem escolhe quem fica na competição por meio de votação no R7.com.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.


Deixe o seu comentário