O Planeta TV

“Curva da Felicidade” é o título do novo programa de Angélica na TV Globo

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020.

por Redação, em 11/09/2019

Angélica. Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do O DIA, ontem (10/09), Angélica gravou o piloto de seu novo programa, que recebeu o título de “Curva da Felicidade”. O primeiro piloto foi gravado ontem, em um dos novos estúdios do MG4 no Projac. "Pra você, o que é felicidade?", essa é a pergunta feita pela atração.

De acordo com a publicação do jornal, o programa conta com um quadro chamado “Artistas por um dia”.

Em 2020, “Curva da Felicidade” vai entrar no lugar do “Só Toca Top”. A estreia está prevista inicialmente para o primeiro semestre.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Mais uma porcaria chegando na sua telinha. Na minha não, pois eu desligo a TV e me junto aos meus fiéis para fazer um círculo de oração.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói achou estranho, mas gostou desse programa. Para nós, nossa curva de felicidade é poder acompanhar a carreira de Natália do Vale, copiar as roupas e cosméticos dela, admirar o cabelo, ouvir aquela voz linda, correr atrás dela no shopping para pedir autógrafos. Ai, muito linda.

fred comentou:

eu pensava que o novo programa de angelica ia ser durante a semana no horário nobre, que pena, mas pelo menos ela vai está de volta!

Caio comentou:

Essa aí tem as costas quente na globo. Pois se não tivesse já teria tido o mesmo destino que a Xuxa.


Garcia respondeu:

Foi levada pra Globo pelo do Cesar Filho que era seu namorado na época e tá lá até hoje pelo seu marido. Não é só as costas que ela tem quente não...



Magno Eduardo de Souza respondeu:

Ela praticamente nasceu na tv..e tem nome forte na mídia.. é uma grande estrela..a Xuxa foi para outra emissora porque quis..hoje a tv aberta mudou..nada e como antigamente..


Ralf comentou:

Angélica ainda? Tudo tem começo, meio e fim, tem que saber a hora de sair de cena.

Rafael Ribeiro comentou:

Projeto primeira dama vindo com força

Veja também

Publicidade