O Planeta TV

Cristiane Dias assina contrato com a CNN Brasil

A jornalista poderá trabalhar novamente com William Waack.

por Redação, em 25/09/2019

Foto: Cristiane Dias. Foto: TV Globo

A jornalista Cristiane Dias é a nova contratada da CNN Brasil. Em breve a emissora deverá anunciar a contratação dela, bem com o do Reinaldo Gottino, que ainda tem vínculo com a Record até o dia 30.

Segundo informações de um dos melhores jornalista do Brasil, Flávio Ricco (do UOL), do qual temos um grande respeito, são grandes as possibilidades de Cris trabalhar novamente ao lado de William Waack, pelo menos é o que indica um desenho de programação em fase final de ajustes.

Chris e William se desentenderam "Jornal da Globo", em 2016, no instante em que ela não gostou de ser interrompida durante um comentário. Porém são jornalistas de credibilidade e um desentendimento bobo, pode ser facilmente entendível por ambas partes e com enorme possibilidade de serem visto pelo grande público da TV Paga.

Cris é mais uma ex-global a ir a CNN Brasil, além do Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone. De outras emissoras, foram Reinaldo Gotttino.

A CNN Brasil está negociando agora as contratações dos repórteres e de outros âncoras como Cesar Filho e Adriana Araújo, ambos da Record TV.

Inicialmente, a CNN pretendia ser lançada ainda neste semestre, mas devido a imprevistos, pode ser que seja adiada para o início de 2020.


Deixe o seu comentário