O Planeta TV

Cris Cardoso, filha de Edir Macedo, está "mandando muito" em "Amor sem Igual"

Para uma autora e colaboradores fica difícil de trabalhar.

por Redação, em 13/01/2020

Cristiane Cardoso. Foto: Divulgação/Record

Nos corredores da Casablanca, onde são gravados a novela “Amor de Igual”, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, dizem que geral está insatisfeito com as intervenções da executiva,Cristiane Cardoso filha de Edir Macedo, que faz a supervisão de texto da autora Cristianne Fridman.

Dizem que Cris Cardoso manda em tudo. Nenhum botão vai ao ar sem o crivo dela. Manda fechar decote, trocar pulseira, aumentar comprimento da saia e por aí vai.

Para uma autora e colaboradores fica difícil de trabalhar.

“Amor sem Igual” vem conquistando 7 pontos de audiência na faixa das 20h30. É um índice bem inferior aos das bíblicas quando estava em alta. Hoje não está mais: a reprise de O Rico e Lázaro, raramente, ultrapassa a casa dos 6 pontos.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

gui comentou:

Por essas que a teledramaturgia da Record nunca vai vingar. Coisa de amadores

Mario comentou:

Destruir de vez a emissora do pai. Vai com tudo, dona doida

Mario comentou:

E mais. E é por isso que grandes nomes da dramaturgia e o autor Aguinaldo Silva jamais iriam pra lá.

Chico Flávio Medina comentou:

É inacreditável o amadorismo da RecordTV. Espero que assim como aconteceu com Vivian de Oliveira, os pitacos de Cristiane Cardoso levem a saída da Cristianne Fridman da emissora. A Globo poderia contratá-la, pois, assim, a pseudo-teledramaturgia da RecordTV seria explodida de vez; mas acho difícil, porque a fila de autores por lá já está grande demais. São notícias como essa que me fazem acreditar que o dinheiro dos pobres fiéis é o que mantém essa emissora no ar. Eu tenho fé que um dia a máscara dessa gente vai cair, assim como aconteceu com o João Teixeira de Faria, erroneamente conhecido como João de "Deus".

Carlos comentou:

É impressão minha ou ela tem um riso cínico?

Ele Tudo Vê comentou:

Edir Macedo, tire essa "doida de pedra", sua filha, Cristiane Cardoso, da supervisão de textos das novelas, antes que ela enterre de vez a dramaturgia já combalida da RecorTV!!!


Mario respondeu:

A Globo apesar de todos os erros. Acho que há vários na gestão atual. Jamais misturou parte artística e parte administrativa.


Jorge comentou:

Eu assisto um pouco de cada novela em cada uma das emissoras e a Record já teve novelas bem melhores.

paula comentou:

se os donos da record sao lideres evangelico nao quem novela dessa tipo nao faca mas so novela evangelica pq a novela amor sem igual mas falta um pouco de realidade nao ter cena de sexo e um pouco exagerado eles nao fazem isso faz parte da vida nao precisa ter em toda cena mas precisa ter

paula comentou:

a poderosa tinha que ter uma noite especial com miguel pra saber como amor vale a pena e sabe como ela pode ser amada por um homem de verdade e nao ser so um mercadoria pra ele.
mas certamente nao vai ter pq a filha do bispo nao vai deixar isso e muita iguinoransa dela.
e outra coisa a roupa nao faz a pessoa mas sim seu carecter que faz .

Jorge Luiz Dos Santos comentou:

Cris, seu casamento é blindado? Responda no reservado...

Veja também

Publicidade