O Planeta TV

Criança Esperança: Última chamada para participar da campanha 2019

Mesões da Esperança deste domingo, dia 25, marca encerramento das doações por telefone.

por Redação, em 24/08/2019

Foto: Globo/Divulgação

Depois do show de emoção e solidariedade da última segunda-feira, parte do elenco da Globo volta a se reunir nos Estúdios Globo no domingo, dia 25, para mais um dia de mobilização do ‘Criança Esperança’. 

Betty Faria, Malvino Salvador, Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Flávia Alessandra, Susana Vieira, Érika Januza, Rômulo Estrela e Murilo Rosa, entre muitos outros talentos, vão atender as ligações dos doadores no último Mesão da Esperança da campanha de 2019. Patrícia Poeta, Jonathan Azevedo, Érico Braz, Dira Paes e Sandra Annenberg comandarão as entradas ao vivo no ‘Domingão do Faustão’ e ‘Fantástico’. 

A Globo também exibe, depois do ‘Domingo Maior’, o ‘Criança Esperança Identidade’, um programa especial que recupera momentos dos últimos anos e reforça os compromissos sociais da campanha.

Ao longo dos últimos dois meses, os 31 mobilizadores rodaram o Brasil em visitas às ONGs que serão beneficiadas, levando alegria e esperança a centenas de crianças e jovens. Muitos desses encontros ajudaram a mobilizar o público em pílulas e reportagens exibidas nos programas jornalísticos e do entretenimento da Globo. 

As colaborações continuarão abertas durante todo o ano, com valores a partir de R$ 1,00, pelo site do Criança Esperança. 

Foto: Globo/Divulgação

Sobre o Criança Esperança

Há 33 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 350 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’(www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria da Globo com a UNESCO.


Deixe o seu comentário