O Planeta TV

Criança Esperança 2015 bate recorde histórico de doações

No domingo, projeto da Globo reuniu astros e estrelas da televisão e do esporte no Mesão da Esperança.

por Redação, em 25/08/2015

Foto: Alexandre Horta/TV Globo

A grande corrente de solidariedade promovida pelo Criança Esperança, parceria da Globo com a Unesco, teve mais um dia especial no último domingo, 23. Logo pela manhã, durante o Esporte Espetacular, com entradas ao vivo comandadas por Tiago Leifert, nomes do esporte se reuniram no Mesão da Esperança para atender às ligações dos doadores. Estiveram presentes Diego e Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Sandra Pires, Marcelinho Huertas, Juninho Pernambucano, Lars Grael, Walter Casagrande, além de estrelas do Time de Ouro da Globo - Hortência, Giba, Gustavo Kuerten, Fabi, Shelda e Daiane dos Santos.

“O clima estava super legal aqui de manhã e as pessoas realmente estão ajudando. O mais importante é deixar claro que o Criança Esperança é mais do que pegar seu telefone e discar. A gente está aqui para lembrar da importância de ser solidário. Ligar é uma das formas de ser solidário”, afirmou Tiago Leifert.

Os flashes ao vivo tiveram continuidade ao longo de toda a programação. No início da tarde, a jornalista Ana Paula Araújo assumiu o comando do estúdio, em um mesão que contou com os atores Igor Angelkorte, Eri Johnson, Brenno Leone, Lucas Lucco, Kizi Vaz, Aline Fanju, Solange Couto, Pâmela Tomé, Thales Cavalcanti, Mariana Xavier e Mariana Santos.

Ana Paula, que participou pela primeira da campanha, falou da satisfação de estar ali. “É com o pouquinho que cada um contribui – um dá sete reais, quem pode mais dá vinte, quarenta –  que dá para fazer uma linda história e mudar a vida de tantas crianças. Estou muito feliz de ter participado”, afirmou a apresentadora.

Fernanda Lima, Otaviano Costa e Sandra Annenberg completaram o time de apresentadores do domingo, que teve no mesão nomes como Thiago Lacerda, Agatha Moreira, Carolina Dieckman, Felipe Andreoli, Mouhamed Harfouch, Fiuk, Ricardo Tozzi, Emilio Dantas, Fabiana Karla, Monique Alfradique, Sheron Menezzes, Daniel Rocha, Manu Gavassi, Eriberto Leão, Ricardo Tozzi, entre outros.

Por fim, as doações bateram recorde histórico, com mais de R$ 20 milhões arrecadados.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

timboce comentou:

Muito bonito esses tipos de programas que as tvs fazem em pro das crianças!

Rubens comentou:

O programa não teve ostentações como nos demais anos, foi mais humano.
Escolheram três atores que todo mundo gosta Dira Paes, Leandra Leal e Lazaro Ramos. Só não entendi porque colocaram o Flavio lá. Estão tentando o emplacar como apresentador esportivo? Ele não é tão carismático, seria melhor estudar mais e fazer jornalismo esportivo.

Veja também

Publicidade