Apresentador poderia se transferir para os domingos do SBT.
Uma publicação feita por Geraldo Luís em seu Instagram levantou novas suspeitas sobre uma possível saída da Record. Embora comande um dos poucos programas do canal que chegam a alcançar a liderança vez ou outra, o apresentador foi suspenso pela segunda vez do Domingo Show, conforme já informou OPTV.
Geraldo publicou ontem (19), uma imagem ao lado de Mário Oliveira Filho, com a seguinte legenda: "Mais que um advogado, um grande amigo. Obrigado pelo respeito e carinho de sempre Dr Mario Oliveira Filho".
O fato de fazer questão de destacar a profissão do amigo foi amplamente questionada nas redes sociais. Internautas indicam que os dois poderiam estar analisando uma rescisão contratual. O jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, também levantou tal possibilidade, além de dizer que Geraldo estaria suspenso por dois domingos.
No sábado anterior, Geraldo esteve no salão do Jassa - grande amigo de Sílvio Santos - ao lado de Celso Portiolli, que já havia manifestado interesse em deixar o comando do Domingo Legal.
Unindo tudo isso à admiração declarada de Geraldo por Sílvio, aumenta a especulação sobre a sua transferência para o SBT, que busca uma saída para a queda de audiência nos domingos.
Tudo permanece no campo da especulação. A assessoria de Geraldo confirma, apenas, que ele não vai mesmo comandar o Domingo Show no dia 24.
Luiz Bacci, que vai substituir Geraldo no próximo domingo, seria o candidato a assumir o programa de auditório se o atual titular de fato sair da emissora.