O Planeta TV

Crescem rumores sobre saída de Geraldo Luís da Record

Apresentador poderia se transferir para os domingos do SBT.

por Sergio Gustavo, em 20/04/2016

Foto: Divulgação/Record

Uma publicação feita por Geraldo Luís em seu Instagram levantou novas suspeitas sobre uma possível saída da Record. Embora comande um dos poucos programas do canal que chegam a alcançar a liderança vez ou outra, o apresentador foi suspenso pela segunda vez do Domingo Show, conforme já informou OPTV.

Geraldo publicou ontem (19), uma imagem ao lado de Mário Oliveira Filho, com a seguinte legenda: "Mais que um advogado, um grande amigo. Obrigado pelo respeito e carinho de sempre Dr Mario Oliveira Filho".

O fato de fazer questão de destacar a profissão do amigo foi amplamente questionada nas redes sociais. Internautas indicam que os dois poderiam estar analisando uma rescisão contratual. O jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, também levantou tal possibilidade, além de dizer que Geraldo estaria suspenso por dois domingos.

No sábado anterior, Geraldo esteve no salão do Jassa - grande amigo de Sílvio Santos - ao lado de Celso Portiolli, que já havia manifestado interesse em deixar o comando do Domingo Legal.

Unindo tudo isso à admiração declarada de Geraldo por Sílvio, aumenta a especulação sobre a sua transferência para o SBT, que busca uma saída para a queda de audiência nos domingos. 

Tudo permanece no campo da especulação. A assessoria de Geraldo confirma, apenas, que ele não vai mesmo comandar o Domingo Show no dia 24. 

Luiz Bacci, que vai substituir Geraldo no próximo domingo, seria o candidato a assumir o programa de auditório se o atual titular de fato sair da emissora.


Deixe o seu comentário