O Planeta TV

Convidados especiais apresentam o ‘Fala Muito!’

Ana Thaís Matos e Paulo Nunes serão âncoras.

por Redação, em 17/08/2019

Ana Thaís Matos. Foto: Divulgação/Globo/SporTV

Um time de craques comandará o ‘Fala Muito!’ durante as férias do apresentador Lucas Gutierrez. A temporada especial do programa começa na segunda-feira, dia 19, com o comentarista e ex-jogador Paulo Nunes. Também foram escalados para a missão os jornalistas Leo Batista e Régis Rösing, os comentaristas Ana Thaís Matos e Grafite, e o “Cartolouco” Lucas Strabko

Lucas Gutierrez, titular do programa, não tem dúvida: o ‘Fala Muito!’ está em ótimas mãos: “Encontramos uma mescla de nomes muito interessante. Só gente querida e com perfis distintos, incluindo ícones como Leo Batista e Regis Rösing. O time é sensacional, não tenho dúvida de que as pessoas vão se divertir”.

Foto: Divulgação/Globo/SporTV

Cada apresentador convidado fará sua “lista do dia” especial. Ana Thaís Matos, por exemplo, escolhe os cinco jogos que gostaria de ter comentado. Já Grafite aponta brasileiros que, como ele, concorreram ao Prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito do ano; enquanto Paulo Nunes lista tretas que acontecem no mundo do futebol.

As edições especiais do ‘Fala Muito!’ estão previstas para ir ao ar nos dias 19, 20, 22, 23, 26 e 30 de agosto, às 16h20, no SporTV.


Deixe o seu comentário