O Planeta TV

Conheçam os vilões de "Nos Tempos do Imperador", a próxima novela das 6 da Globo

Os papéis serão defendidos por Alexandre Nero e João Pedro Zappa.

por Redação, em 02/02/2020

Foto: Paulo Belote/TV Globo/Comunicação

A TV Globo, via o jornal Extra, divulgou os visuais dos atores Alexandre Nero e João Pedro Zappa para “Nos Tempos do Imperador”.

Na próxima novela das seis, Nero defenderá o veterano Tonico, o grande vilão da história, enquanto Zappa dará vida a Nélio, seu fiel escudeiro.

No folhetim, os vilões se conhecem na faculdade de Direito em Pernambuco, onde se formam.

Tonico é filho do Coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e futuro candidato a deputado pela Bahia. Ele ainda tem a promessa do Coronel Eudoro (José Dumont) de se casar com a filha dele, Pilar (Gabriela Medvedovski). Só que a menina foge para não cumprir esse destino e acaba cruzando o caminho de Jorge (Michel Gomes), irmão de Tonico por parte de pai, que também está em fuga. Sem saberem desse parentesco, os dois se apaixonam.

Nélio é filho de Batista (Luís Melo) e Lota (Vera Holtz) e irmão de Bernardo (Gabriel Fuentes). Com Tonico, o rapaz se mete nas maiores confusões.

“Nos Tempos do Imperador”, está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, tem estreia prevista para o dia 30 de março. Será a substituta de “Éramos Seis” na faixa das seis da TV Globo!.


Deixe o seu comentário