O Planeta TV

Conheça parte do protocolo da Globo para gravar "Amor de Mãe"

As gravações têm previsão de estreia para agosto.

por Redação, em 09/07/2020

Foto: Reprodução/Globo

Quando voltar ao ar, “Amor de Mãe” sumirá com alguns personagens. A ideia é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central em cerca de 25 capítulos apenas.

Segundo Patrícia Kogut (O Globo), o elenco e uma equipe reduzida deverão ficar isolados num hotel enquanto as gravações se desenrolam.

Rígida, as crianças não vão contracenar com os idoso. A trama também não terá cenas externas.

Além de “Amor de Mãe”, “Salve-se quem Puder” deverá voltar a ser feita em breve. Já os trabalhos de “Nos tempos do imperador” ficaram para o ano que vem.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Coitada da Manuela Dias, com uma novela tão bem feita, não merecia essa estreia problemática. 25 capítulos apenas! Será um show de horrores.

Fábio César comentou:

Acho 25 cap. muita coisa, mais de um mês no ar, 9 cap. são mais do que suficientes, duas semanas no ar e a reprise do último capítulo no sábado. A Globo deveria ter encerrado a novela assim como fez com Eramos Seis, embora essa já estivesse na reta final, também seria possível encerrar Amor de Mãe, sem comprometer a história central, a globo já fez DVD onde novelas imensas cabiam em poucos capítulos. Toda novela é enrolação, se quiser desenrolar, poucos capítulos bastam. Acaba logo com isso Globo, é melhor pra todos!!!

fred comentou:

que pena uma trama como essa se encerrar assim. sem nessidade da emissora fazer isso.

Diogo comentou:

Essa novela poderia ter sido feita em menos de 100 capítulos, ela não tinha nada de ágil, era super enrolada, e isso os inteligentes fãs da autora não enxergam. Quando eu ainda assistia isso daí, reparava que a Manuela tentava dar o truque e enganar o público para achar que a novela era ágil, ela enfiava um tanto de acontecimento goela abaixo nos capítulos que se finalizavam e os mesmos não acrescentavam NADA na trama principal, a raiz, a estória da novela sempre continuava na mesma, não andava. A mim essa autora não engana não!!


Robson respondeu:

Diogo,a novela ágil sim,enrolada é a sua cabeça oca,que não raciona NADA,outra coisa que os fãs da autora enxergam perfeitamente,mas do que seus olhos de cachorro doente.A autora enganou vc direitinho,porque não é uma novela para idiotas inúteis como vc assistirem,e sim para pessoas sérias e compromissadas como eu.



Diogo respondeu:

Nossa, como ele cult !!!! só tá faltando o filtro escuro, não se esqueça dele quando falar, vai ficar mais cult ainda e combinar com o seu choro durante o velório de 25 dias da novela. Meus pêsames!



Planetatv morreu respondeu:

Como a cabeça dele pode ser enrolada e oca ao mesmo tempo? Se a cabeça está vazia, se enrolou com o que?



Paula lee respondeu:

Nossa Diogo ,como vc é inteligentão ,a globo devia contratar vc


A verdade comentou:

Alguém se lembra dessa Novela de Terror ? A Globo quer se livrar dessa trama Chata logo, faz que nem Malhação Toda forma de amar ( Um resumo do final) e coloca Paraíso Tropical no lugar que é Mil vezes melhor, ninguém aguentar isso mais


Robson respondeu:

Lembra sim,e vc deveria ficar calado.



Andre respondeu:

Eu lembro, e amava a trama. Pelo seu comentário, você deve ser do time circo nosense a lá Carrasco.


Fe comentou:

Nossa...vai descaracterizar a novela toda. Prefiro mil vezes outra reprise após Fina Estampa, e depois a volta de Amor de Mãe, nem que seja em Março do ano que vem. Vai acabar com a história. Ta certo que a maior parte da ação da novela é na cidade cenográfica...mas sumir com alguns personagens vai ser tenso.

Lucas comentou:

Isso é um completo desrespeito com a obra, o público e a autora. A globo poderia muito bem postergar a volta desta novela para o ano que vem.

Mario comentou:

Nao gosto de amor de mae, mas isso é mesmo um desrespeito
com o publico. Sempre achei que só deveriam voltar a gravar
quando fosse de forma normal, sem prejudicar o andamento
das novelas. Até mesmo porque o arquivo de novelas global é imenso e podem voltar para antes de 2010. Nao podem?

Andre Luiz comentou:

É bom que seja encurtada mesmo, porque não aguento mais essa novela. Que depois venha a sucessora dela para substituir ainda esse ano, seja uma reprise ou uma inédita, que Um Lugar ao Sol não vai mais ser mais porque foi adiada para o ano que vem. Inclusive já teve rumores de que Amor de Mãe seria esticada, mas a globo negou. E já tem especulações de novas reprises após Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa, e a globo ainda não se pronunciou.

IMPARCIAL comentou:

Sugiro a volta de Gabriela para o horário das 21 horas...

Veja também

Publicidade