O Planeta TV

Conheça os protagonistas jovens de "Nos Tempos do Imperador"

A obra será lançada no segundo semestre de 2018, na faixa das 18h.

por Redação, em 23/12/2018

Foto: Michel Gomes. Foto: Divulgação/Globo

“Nos Tempos do Imperador”, novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson dirigida por Vinícius Coimbra, que sucederá “Órfãos da Terra”, no segundo semestre de 2018, já tem protagonistas jovens definidos.

De acordo com informações do jornal O Globo, Michel Gomes – que chamou atenção em “3%” (Netflix) - e Gabriela Medvedovski (ex-“Malhação”, em 2017) defenderão os principais papéis da primeira fase do folhetim. O casal inter-racial enfrentará o preconceito do século XIX.

“Nos Tempos do Imperados” terá alguns personagens de “Novo Mundo”, Germana e Licurgo, defendidos por Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário


Cléber respondeu:

E você.


Glauciano comentou:

Essa sim, será a melhor novela das 18 horas em que a globo vai exibir!!! E queremos que a Globo capriche no figurino feminino, com os belos vestidos rodados com armação de arame, como a gente viu nas novelas A Moreninha, Maria Maria e Escrava Isaura. Quem deveria fazer o papel de Princesa Isabel era Camila Morgado de Malhação, e D. Pedro II na infância deveria ser aquele menino de olhos azuis que trabalhou na novela Além do Tempo, ele tocava piano na novela.

Leona comentou:

Quero dar so uma dica, quase um pedido. Para de usar isso de fulano defenderá papel, papel defendido por fulano... eh péssimo isso, eh cafona

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Ò Titulo È Bom Para Uma Novela Nos Tempoos De Imperador È Outro À Novela Vai Ser Boa Demais Gostei Do Nome È Das Escalações Dos Elencos Também È Tudo Mais Melhores Escalações Àlguns Da Malhação Vidas Brasilheiras Mais Tá Faltando Mais Escalações Começando Por Bianca Bin Que Está À Fastada De O Outro Lado Do Paraiso
Que Fez À Vingativa È Merece De Está No Elenco Como Vilã

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Esse Michel Gomes tem uma bundinha incrível, conforme podemos constatar no filme do sequestro do ônibus, onde ele faz o protagonista, com direito a vários nus traseiros.

Iure comentou:

Se for igual novo mundo e sucesso na certa

Veja também

Publicidade