O Planeta TV

Conheça os hobbies das celebridades mais bem-sucedidas do mundo

por Redação, em 23/04/2021

Foto: Divulgação

Muitas vezes as celebridades são conhecidas pelos hábitos e hobbies de seus personagens ou de suas personas públicas, mas os gostos dessas pessoas vão muito além de suas figuras públicas e algumas das celebridades mais bem-sucedidas do mundo contam com hobbies que podem surpreender e até mesmo encantar.

Celebridades adoram hobbies em que podem trabalhar com as mãos

Muitas celebridades gostam de presentear seus amigos com itens personalizados e até mesmo criam negócios baseados em seus hobbies. Por exemplo, a diva do pop Taylor Swift, que recentemente relançou o clássico álbum “Fearless”, é uma pessoa que adora presentear seus amigos com produções artesanais próprias.

Ela gosta de produzir diversas coisas, mas a cantora revelou em uma entrevista que as suas favoritas são os globos de neve. De acordo com Swift ela aprendeu o hobby no Pinterest e atualmente usa potes de vidro, antiguidades diferenciadas e muito glitter para dar forma aos presentes, que depois decoram sua casa ou são entregues para os melhores amigos e familiares como presente de Natal.

Outra celebridade que gosta muito de trabalhar com as mãos é Ryan Gosling. O ator revelou em uma entrevista que aprendeu a tricotar no set de “A Garota Ideal”, papel pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro, e que desde então manteve o hobby como parte da sua rotina.

Segundo Gosling a melhor parte do tricô é que depois de passar horas com esse hobby ele tem um belo presente, como um cachecol diferenciado, que depois pode servir para si mesmo ou para algum amigo.

Famoso pelo papel do incorrigível amante do “faça você mesmo” Ron Swanson em “Parks and Recreation”, Nick Offerman conta com pelo menos essa similaridade em relação ao seu personagem mais famoso.

Nick gosta muito de trabalhar com as mãos de maneira geral e sempre amou carpintaria e trabalhar com todo tipo de madeira. 

Na verdade, ele ama tanto criar barcos, cadeiras e móveis de tal forma que até mesmo tem sua própria loja de carpintaria, a famosa “Offerman Woodshop”, onde vende diversos dos seus projetos personalizados e de alta qualidade.

Celebridades com hobbies que garantem altas emoções

Casado com a diva Beyoncé e primeiro rapper bilionário da história, não é surpresa que o rapper Jay-Z tenha como principal hobby o blackjack, uma modalidade que se popularizou através de sites de jogos de cassino online, como o da Betway, e conquistou diversos fãs pelo alto nível de estratégia e raciocínio lógico necessários para vencer.

Jay-Z também é famoso por levar esses talentos que utiliza na mesa do blackjack para o mundo de negócios e em 2020 criou um fundo para investir 85 milhões em startups. O foco do rapper está relacionado a startups voltadas para o consumidor e o portfólio já inclui desde bicicletas elétricas até serviços de chef.

Beyoncé, cujas música faz tanto sucesso que já foi até mesmo parte da trilha de Caminho das Índias, também conta com seus próprios hobbies e investimentos, mas o que chama mais atenção é a sua apicultura. 

Segundo uma entrevista recente da cantora ela possui duas grandes colmeias reais que contam com mais de 80 mil abelhas e rendem impressionantes centenas de potes de mel por ano.

Além de servir como uma homenagem aos seus fãs, que são conhecidos como a “Beyhive” (Colmeia da Bey em tradução livre), a diva do pop também afirmou que cultiva o mel pelas diversas propriedades curativas desse alimento ancestral.

Foto: Divulgação

Outras celebridades que contam com um hobby repleto de emoção são os atores Will Smith e Tom Cruise em conjunto do futebolista David Beckham. 

Em uma entrevista recente Smith revelou que, como os três não tem muito tempo para atividades sociais, eles estavam à procura de uma atividade que fosse extenuante e física, mas que não acabasse com os joelhos deles.

A solução encontrada foi praticar esgrima em uma sala preparada por Tom Cruise e agora os três “rapazes” se encontram regularmente para altos doses de emoção e diversão com espadas.

Jogos de tabuleiro e música também atraem celebridades

Embora seja conhecido por alguns dos filmes mais impactantes das últimas décadas, como “Pulp Fiction”, “Bastardos Inglórios” e “Era uma Vez em... Hollywood”, que inclusive acaba de chegar na HBO, o diretor de cinema Quentin Tarantino conta com um dos passatempos mais tranquilos das celebridades.

Tarantino é um fã confesso de jogos de tabuleiro e já revelou em mais de uma entrevista que adora colecionar edições especiais dos chamados “boardgames” com temáticas de filmes e programas de televisão. 

Já o ator britânico Robert Pattinson, famoso pelo papel principal do vampiro Edward Cullen na série Crepúsculo e futuro Batman nas telonas, ama tocar diversos instrumentos musicais.

Seus instrumentos favoritos são o piano e a guitarra e fãs de longa data de Pattinson sabem que ele até mesmo tocou e cantou em uma das faixas da trilha sonora da famosa série de vampiros. 


Deixe o seu comentário