O Planeta TV

Conheça o triângulo amoroso que vai dar o que falar em "Éramos Seis"

Caco Ciocler, Barbara Reis e Cássio Gabus Mendes na próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 16/09/2019

João Aranha. Foto: Globo/Raquel Cunha

Um homem em busca de sua família e do tempo perdido. Esse é João Aranha, personagem de Caco Ciocler, em Éramos Seis, próxima novela das seis. Apaixonado por Shirley (Barbara Reis), o baiano é o verdadeiro pai de Inês (Gabriela Saraivah/Carol Macedo). Por causa de uma mentira de sua mãe, ele teve sua história de amor interrompida. Treze anos depois, Aranha aparece na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para revelar a Shirley que eles foram vítimas de uma armação.

"É uma história bonita, você vai entendo aos poucos. Não compreende de cara (...) O João é muito poderoso, rico e mimado", adianta Ciocler.

Antes de conhecer Afonso, Shirley engravidou de João, herdeiro da abonada família para a qual a mãe dela trabalhava. Só que o ricaço desapareceu e Shirley deduziu que fora abandonada. Tudo porque a mãe do rapaz lhe disse que ele havia ido embora e a expulsou de sua casa.

Shirley reconstrói a vida ao lado de Afonso, que cria Inês como se fosse sua filha. Quando o ex reaparece lhe contando sua versão da história, ela fica dividida. "Ele vai fazer de tudo para ter a família de volta", avisou Ciocler.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Com informações da assessoria de imprensa da Globo e do Gshow, portal de entretenimento da emissora.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói achou incrível essa história, nossa, que situação difícil. Esperamos que Natália faça uma participação especial na novela para dar dicas de moda para esses personagens. Roupas meio cafonas, tá precisando, hein... Ai, tão linda.

Mario comentou:

Acho que nao tinha no sbt esta história. Está no livro?

Veja também

Publicidade