O Planeta TV

Conheça o perfil do personagem de Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço"

A nova novela das nove da Globo será lançada no próximo dia 20.

por Redação, em 29/04/2019
Publicidade

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Antero, personagem de Ary Fontoura em “A Dona do Pedaço”, a sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove, terá um segredo inspirado numa história real. Trata-se de um senhor que se aproxima de Marlene (Suely Franco) e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.

De acordo com informações do jornal Extra, Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. O senhor, segundo consta, registrou todoos os filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.

A história de Antero vai ser apresentada aos poucos. No início do folhetim, o autor focará apenas na relação amorosa entre duas pessoas idosas.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói já imagina que Walcyr vai tratar este tema com todo cuidado e sensibilidade. Já imaginamos as brigas com tortas na cara entre os dois. E a Suely Franco perguntando “Mas você não tem pinto?”. E as idosas do clube do idoso questionando ela sobre o tema com toda sensibilidade “Mas tu não sente falta de um macho completo?”. Saudades da Glória Perez. Mas essa novela vai ter Natalia do Vale. Muito linda.


João respondeu:

A Glória Perez não chamou a estrelíssima Natália na sua última novela. Perdeu pontos comigo.



Pedro respondeu:

Pior que esses diálogos são a cara do Walcyr mesmo kkkkk Até imaginei a Suely Franco dizendo isso.


Jeff comentou:

Não conhecia a história do Lourival. Vai ser bacana acompanhar essa novela.

paulo comentou:

45 pontos quando os personagens descobriram que na verdade ele é mulher.


Filipe respondeu:

Homem trans



Publicidade

Veja também

Publicidade