O Planeta TV

Conheça o perfil do personagem de Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço"

A nova novela das nove da Globo será lançada no próximo dia 20.

por Redação, em 29/04/2019

Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Antero, personagem de Ary Fontoura em “A Dona do Pedaço”, a sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove, terá um segredo inspirado numa história real. Trata-se de um senhor que se aproxima de Marlene (Suely Franco) e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher.

De acordo com informações do jornal Extra, Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. O senhor, segundo consta, registrou todoos os filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.

A história de Antero vai ser apresentada aos poucos. No início do folhetim, o autor focará apenas na relação amorosa entre duas pessoas idosas.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly


Deixe o seu comentário