O Planeta TV

Conheça o perfil da personagem de Nanda Costa em "Amor de Mãe"

Trata-se da próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 24/09/2019

Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Em “Amor de Mãe”, a substituta de “A Dona do Pedaço”, Nanda Costa dará vida à Érica, que saiu recém-nascida da cidade onde nasceu rumo ao Rio de Janeiro com a mãe Lurdes (Regina Casé) e os irmãos. Segundo o jornal Extra, trata-se de uma jovem exuberante e talentosa em sua profissão de maquiadora.

O jeito autêntico da moça conquista o rico empresário Raul (Murilo Benício) e ela fica perdidamente apaixonada por ele. Só que Raul é casado e ela não se envolve com quem tem outra mulher.

“Amor de mãe” está sendo escrita por Manuela Dias e terá a direção artística de José Luiz Villamarim. A obra tem previsão de estreia para o dia 25 de novembro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Pensei que era a Isis Valverde. Tao linda e exuberante quanto ela. Essa novela vai ser um sucesso! Estou no aguardo. #vemlogo25!

fred comentou:

bonito ver a virada que ela deu na carreira, e justo com aquela novewla pega a pega, arrada nanda!

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

"A Morena tá viva!!!"

paulo comentou:

Atriz maravilhosa. Esse papel dela nessa novela promete. Que seja mais um papel marcante na carreira dela.

Fabio comentou:

COMO DISSE ANTES. VEM AI UM FENÔMENO! ALIÁS A GLOBO VAI EMPLACAR DO VALE A PENA ATÉ AMOR DE MÃE, SÓ FENÔMENOS. E À CONCORRÊNCIA VAI SÓ OLHAR E INVEJAR. UMA PENA A CASSIA KIS NÃO TER FICADO COM O PAPEL DE VILÃ, UMA GRANDE ATRIZ E VERSÁTIL.O MESMO ACONTECEU COM A DONA DO PEDAÇO, RESOLVERAM FOCAR EM PANELINHAS E FICOU O BALAIO DE GATO COM O CASAL VERDADE SECRETAS, E TIRARAM A GRANDE JUSSARA FREIRE. VAMOS ESPERAR O BOM TEXTO DA MANUELA E ESQUECER LOGO ESSE CIRCO DO WC, QUE É SUCESSO MAS NÃO CONVENCE.

Veja também

Publicidade