O Planeta TV

Conheça o jovem casal que é aposta da Globo para novela das sete

Estreantes de 19 anos serão Bebeth e Márcio em Pega ladrão.

por Redação, em 08/04/2017

Valentina Herszage e Jaffar Bambirra. Foto: Globo

Vivendo uma fase de sucesso no horário das sete desde 2015, a TV Globo produz cuidadosamente a sucessora de Rock Story. Além de estrelas como Mateus Solano e Vanessa Giácomo, a emissora também investe em estreantes para dois papéis importantes de Pega Ladrão. Valentina Herszage e Jaffar Bambirra, ambos com 19 anos de idade, serão Bebeth e Márcio, casal que é uma aposta da emissora, segundo o jornal Extra.

Filha do rico e poderoso empresário Eric Ribeiro (Solano), Bebeth vive fugindo do pai, de quem deseja receber atenção e carinho. Em uma das fugas, a jovem conhece Márcio, filho de Borges (Danton Mello) e Teresa (Dani Barros) - a família tem uma companhia de teatro de bonecos, ofício que o jovem também pratica. 

Apesar de criados em mundos diferentes, Bebeth e Márcio logo se identificam e constroem uma relação produnda. "O namoro deles é poético, lúdico, bem especial," avalia Valentina. Uma das razões para a empatia imediata é a sensibilidade do jovem em observar o drama de Bebeth, que, ainda pequena, presenciou a morte da mãe em um acidente de carro e desenvolveu um quadro de estresse pós-traumático. "O Márcio percebe que a Bebeth sofre de um problema psíquico e a apoia incondicionalmente. É ele, inclusive, quem alerta o Eric sobre a situação da menina", revela Jaffar. 

Pega Ladrão tem estreia prevista para junho.


Deixe o seu comentário