O Planeta TV

Conheça o formato do Só Toca Top, novo programa da Globo

Luan Santana e Fernanda Souza serão os apresentadores.

por Redação, em 18/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. Assim será o SóTocaTop, novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo. Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni Carneiro. 

Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o SóTocaTop vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirma ele. Sobre apresentar ao lado de Fernanda Souza, Luan é categórico: “vamos nos divertir muito!”. 

Fernanda Souza concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração. “Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, diz Fernanda Souza. 

Esta temporada do SóTocaTop tem previsão de estreia em julho, direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza.


Deixe o seu comentário