O Planeta TV

Conheça o enredo principal da novela À Flor da Pele

Novela vai mostrar a cultura, costumes, crenças e tradições do Povo Ashaninka.

por Redação, em 31/07/2016

A autora Gloria Perez. Foto: Divulgação/Globo

O diretor Rogério Gomes e parte da equipe responsável pela produção de À Flor da Pele, novela idealizada por Gloria Perez, esteve no Acre para gravar cenas iniciais, que se passa na Terra Indígena Ashaninka Kampa do Rio Amônia, em Marechal Thaumaturgo, no Vale do Juruá.

“Viemos pro Acre fazer as primeiras gravações, já que na dramaturgia, a Glória escreve, no início da novela, a história de um índio ashaninka encontrando duas crianças que foram perdidas numa tempestade amazônica. Esse índio sabe do sonho que as duas crianças tiveram simultaneamente e diz que tem um significado que vai perdurar a novela inteira. Filmamos as primeiras cenas na tribo e vamos levar pra Glória, incluindo outras imagens para que ela veja onde podem ser inseridas. Pra gente a experiência na aldeia foi sensacional. É um lugar onde todos são iguais e há uma espiritualidade muito grandes. Chegamos aqui de uma forma e estamos saindo de outra. É uma visão de vida muito diferenciada”, disse Gomes em entrevista ao site Notícias do Acre.

Paolla Oliveira, Fábio Assunção, Juliana Paes, Marco Pigossi, Isis Valverde, Edson Celulari, Lilia Cabral e Daniel Rocha são alguns nomes confirmados no elenco.

À Flor da Pele vai mostrar a cultura, costumes, crenças e tradições do povo indígena. A trama irá substituir A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral, e está programada para ir ao ar no primeiro semestre de 2017. 


Deixe o seu comentário