O Planeta TV

Conheça Marcos, o bom vivant de "Bom Sucesso", defendido por Romulo Estrela

A novela das sete tem data de estreia prevista para julho.

por Redação, em 14/05/2019

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Em “Bom Sucesso”, Romulo Estrela dará vida ao personagem chamado Marcos, filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). O papel é descrito como independente, arrojado e bom vivant.

Marcos tem a mesma paixão pelos livros que o pai, mas se chocou com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro. Decidiu largar tudo e cair no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia.

Abre um bar em Búzios, chamado Bar do Peter Pan, onde vive de forma livre e despretensiosa. É na cidade que conhece Paloma (Grazi Massafera), com quem tem um encontro arrebatador e inesquecível, e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma atriz extravagante.

Com a piora da saúde do pai, que é diagnosticado com uma doença terminal, Marcos decide retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora, tornando-a mais popular e acessível. É nesta volta que vai reencontrar Paloma e Silvana.

“Bom Sucesso”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem estreia prevista para o dia 30 de julho. A obra terá a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Leia também:

Globo divulga primeira foto oficial do protagonista de "Bom Sucesso"

Conheça Paloma, a protagonista de "Bom Sucesso"


Deixe o seu comentário