O Planeta TV

Conheça atrizes que começaram a carreira cedo na telinha

Mel Maia é a protagonista da próxima novela das seis,

por Redação, em 09/07/2013

Fernanda Rodrigues, Isabelle Drummond e Fernanda Souza (Foto: Divulgação/TV Globo)

Depois do sucesso como a Rita de Avenida Brasil, Mel Maia se prepara para viver a protagonista Pérola, de Joia Rara, a próxima novela das seis, da Globo. Assim como Mel, outras atrizes iniciaram a carreira ainda na infância e até hoje brilham na telinha. Confira algumas estrelas que começaram cedo a pegar no batente.

Não tem como falar de atrizes de sucesso que começaram na TV ainda crianças sem mencionar o nome de Glória Pires. Sua estreia foi em 1972, na novela Selva de Pedra. Com mais de 40 anos de carreira, ela se tornou um grande nome da televisão brasileira. Gabriela Duarte é outra atriz de peso, que começou ainda bem pequena, como a Olívia, de Top Model(1989). Já Sthefany Brito integrou o elenco de Um Anjo Caiu do Céu, em 2001, e, mais de 10 anos depois, brilha em Flor do Caribe.

Fernanda Rodrigues fez sua estreia como atriz em Vamp (1991). Dez anos depois, era a vez de Isabelle Drummond com apenas 7 anos, encantar a todos na minissérie Os Maias (2001). Mais tarde, virou uma das empreguetes mais amadas do Brasil, em Cheias de Charme, e, atualmente, diverte como a Giane, de Sangue Bom. Por falar em diversão, Fernanda Souza promete arrancar boas risadas do público com a Bernadete, de Malhação. A primeira novela da atriz na Globo foi Andando nas Nuvens (1999).

Cecília Dassi conquistou o Brasil logo em seu primeiro trabalho. Afinal, alguém consegue esquecer da Sandrinha, de Por Amor (1997)? Já Isabela Garcia cresceu na televisão. Ela começou em O Pai herói (1979) e, atualmente, integra o elenco da nova temporada deMalhação. Outra pequena que virou sucesso é Marina Ruy Barbosa. Ela foi um anjo da guarda em Começar de Novo (2004) e agora dá um show como a jovem Nicole, de Amor à Vida.

Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Joia Rara, a nova novela das seis da Globo, tem estreia prevista para setembro.


Deixe o seu comentário