O Planeta TV

Conheça as caras novas do elenco de "No Rancho Fundo"

Protagonista é estreante em novelas, assim como outros nomes que prometem dar o que falar.

por Redação, em 11/04/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

A novela No Rancho Fundo traz nomes de peso no elenco, entre eles, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Deborah Bloch e Alexandre Nero, por exemplo. Mas, além deles, rostos pouco conhecidos do grande público ganham uma chance na trama de Mario Teixeira e prometem surpreender os fãs do folhetim que tem o sertão nordestino como pano de fundo.

A própria protagonista, Larissa Bocchino, que dá vida a Quinota, faz sua estreia em novelas em No Rancho Fundo. Nomes famosos da música e do humor também somam ao elenco. Quer saber mais sobre cada um deles? 

Larissa Bocchino

Larissa Bocchino é mineira, tem 26 anos e estudou teatro e letras. A jovem atriz também gravou Guerreiros do Sol, novela do Globoplay ainda sem previsão de estreia. Antes disso, esteve em algumas séries do streaming, cinema e também atuou em peças de teatro. Larissa venceu um concurso de talentos no programa do Faustão na Band. Em No Rancho Fundo, faz sua estreia em novelas da Globo como a protagonista Quinota.

Túlio Starling

Túlio Starling estreou na Globo com uma participação no início de Pantanal, como o filho de Maria Marruá, e agora será um dos protagonistas de No Rancho Fundo. O ator também esteve na série Vicky e a Musa, do Globoplay, e poderá ser visto em Justiça 2. Túlio é mineiro, tem 33 anos e é formado em artes cênicas pela Universidade de Brasília. Em No Rancho Fundo, será Artur Ariosto.

Igor Jansen

Igor Jansen tem apenas 19 anos e é de Fortaleza, Ceará. Ficou conhecido por ter protagonizado as novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, ambas do SBT. O jovem ator também atuou no cinema e como dublador. Igor é um nome forte nas redes sociais, com milhões de seguidores. Em No Rancho Fundo, faz sua estreia em novelas da Globo como Aldenor.

Igor Fortunato

Igor Fortunato é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Atualmente, estava morando em Natal, onde, como músico, liderou a banda alternativa Fortunato e os Jovens de Ontem, tendo também atuado em peças teatrais, filmes e projetos audiovisuais. Igor tem 31 anos e também faz sua estreia em novelas da Globo como Zé Beltino.

Foto: Globo/Léo Rosario

Tomás de França

Tomás de França é paraibano de João Pessoa e tem 14 anos. O menino começou a fazer teatro aos 8 anos, na escola. Ele atuou em algumas séries do streaming e fez uma participação em Onde Nascem os Fortes, de 2018. No Rancho Fundo também será a primeira novela do adolescente, que dará vida a Juquinha.

Dandara Queiroz

Dandara Queiroz é de origem tupi-guarani, natural de Araçatuba, no interior paulista, e tem 25 anos. Começou a trabalhar como modelo há apenas dois anos, mas já protagonizou mais de 250 campanhas e foi destaque no São Paulo Fashion Week. Dandara estreou na Globo no especial Falas da Terra e agora faz sua primeira novela em No Rancho Fundo como Benvinda.

Guthierry Sotero

Guthierry Sotero faz sua segunda novela na Globo, agora, como Nastácio de No Rancho Fundo. O jovem ator de 22 anos estudou no centro de arte do Complexo da Maré, onde nasceu, foi criado e mora com a mãe. Guthierry ficou conhecido ao viver Vini, em Vai na Fé, e protagonizar um beijo em Yuri, personagem do amigo Jean Paulo Campos. O ator também atuou no filme especial Ritmo de Natal.

Foto: Globo/Léo Rosario

Andréa Bak

Andréa Bak é atriz, apresentadora e dramaturga, formada na Cal e com participações em filmes e no teatro. Também estrelou a série Vicky e a Musa, do Globoplay. Tem sua história marcada pelo ativismo nos movimentos sociais. Em No Rancho Fundo, sua primeira novela, será Esperança.

Vitória Rodrigues

Vitória Rodrigues é alagoana, nascida em Novo Rio, povoado em Igací, no interior. A atriz tem 31 anos e fez uma participação em Vai na Fé e comandou um quadro sobre a cultura nordestina no Saia Justa, no GNT. Em No Rancho Fundo, sua primeira novela com um papel fixo, será Blanchette.

Natasha Falcão

Natasha Falcão é uma cantora e compositora pernambucana que entrou em cena em 2006, como atriz, antes de cursar jornalismo, profissão na qual se formou em 2012. Tem 35 anos e mora no Rio de Janeiro há 10. No ano passado, foi indicada ao Grammy Latino como revelação. Em No Rancho Fundo, sua primeira novela na Globo, será Lola.

Rafael Saraiva

Rafael Saraiva é um jovem ator e roteirista, de 23 anos, que, recentemente, passou a integrar o elenco do programa de humor Porta dos Fundos. Também faz parte do elenco do talk show de Rafael Portugal, o Portugal Show, do Multishow. Rafael viu sua vida mudar durante a pandemia, fazendo vídeos de humor na internet, e, agora, estreia em sua primeira novela como Guilherme Tell.

Duda Rios

Duda Rios é um ator pernambucano, integrante e fundador da "Barca dos Corações Partidos", que toca sanfona, sopros e pandeiro, além de possuir habilidades circenses. Na TV, participou de Malhação - Viva a Diferença e agora será Tobias Aldonço em No Rancho Fundo.

Foto: Reprodução/Instagram

Evaldo Macarrão

Evaldo Macarrão é um ator e comediante baiano, de Salvador, e tem 33 anos. Recentemente ganhou destaque como o Jupará, na primeira fase do sucesso Renascer. Antes, atuou no programa de humor Zorra Total e, sua estreia, foi em A Grande Família. Em No Rancho Fundo, será Antonio Bello.

Ísis Broken

Ísis Broken é uma atriz e cantora sergipana, que faz sua estreia em novelas dando vida a personagem Corina Castello. No ano passado, Isis fez uma participação no especial Falas de Orgulho – Histórias (Im)Possíveis, e agora encarna a proprietária da bem-sucedida loja que carrega o mesmo nome da personagem, e está situada no coração da fictícia cidade de Lapão da Beirada.

Além deles, nomes como Alex Patrício (Celso Batistão), Zahy Tentehar (Advogada Paula Alexandre) e Renan Motta (Guarda Marconi) também estão em No Rancho Fundo. A novela estreia no dia 15 de abril. Não perca!


Deixe o seu comentário