O Planeta TV

Conheça Alanis Guillen, nova protagonista de "Malhação - Toda Forma de Amar"

A nova temporada da trama estreia na próxima terça, dia 16.

por Redação, em 08/04/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Conhecida por ser um celeiro de talentos, Malhação já revelou grandes nomes da TV. E com nova temporada à vista não vai ser diferente. Interpretando uma mãe adolescente, a paulistana Alanis Guillen, de 20 anos, é uma das promessas de Malhação - Toda Forma de Amar. "Cheguei aqui quebrando um monte de ideias. Tenho uma grande história para contar. É tudo muito diferente do que já fiz, tô muito feliz", conta a atriz, que também está supercuriosa para viver no Rio.

Na trama de Emanuel Jacobina ela será Rita, jovem mãe que vai lutar pela guarda definitiva da filha assim que descobre que a pequena está viva. Ansiosa com sua estreia em novelas, a saga de sua personagem promete despertar a torcida do público. "A natureza dela é muito forte, expansiva, a filha aflora a força de uma leoa. Sua grande motivação é ter a criança de volta. Vai ser uma luta dura, ela não imagina que precisará lidar com questões difíceis, principalmente porque a família não reage da forma que ela espera. (...) É uma jovem certa do que quer", antecipa a paulistana.

Os primeiros dias de set foram de puro aprendizado, segundo a atriz, que aproveitou ao máximo as aulas de preparação. Mas parceria é palavra de ordem para o elenco de Malhação. "A galerinha é muito boa, todo mundo querendo dar o melhor, temos uma relação leve, mas muito sincera. São trocas que agregam, somos muito parceiros dentro e fora de cena". Supercuriosa para ver o resultado das cenas na TV, Alanis fala ainda sobre a parceria com Pedro Novaes, o intérprete de Filipe, personagem que irá se sensibilizar com o amor que Rita tem pela filha, e o encontro dos dois promete surpreender.

E para fazer bonito, ela, inclusive, conta com dicas preciosas de ninguém menos do que Giovanna Grigio, sua amiga da vida toda, que também já integrou o elenco da trama teen. "Somos amigas irmãs. Nos conhecemos bem pequenas, éramos da mesma agência. (...) Quando contei que estaria no elenco de Malhação, ela chorou. Gi é uma pessoa que me dá força, ilumina. Fiquei insegura com algumas coisas, mas ela me deu a mão", ressalta Alanis.

Prevista para estrear dia 16 de abril, Malhação - Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário