O Planeta TV

Conheça a trama da nova novela turca da Band

Novela será exibida a partir da próxima segunda, dia 18.

por Redação, em 14/12/2017

Foto: Divulgação/Band

Até quando você conseguiria segurar uma paixão em seu coração? Qual a consequência que esconder um grande amor pode trazer para o relacionamento e para as pessoas ao seu redor? Essas e outros questionamentos você poderá descobrir ao assistir a nova novela da Band.

Amor Proibido conta a história de Bihter, uma linda jovem que sempre teve tudo que quis. Ela decide se casar com o Adnan, um bondoso senhor viúvo. Ao ser acolhida na nova casa, a moça conhece Behlül, um sobrinho de consideração da família, com quem começa a interagir com muita frequência.

Jovem, atraente e sedutor. Ele  não só cativou Bihter, como despertou uma ardente paixão na jovem recém-casada. E é aí que mora o perigo, pois o casal não consegue esconder os sentimentos e começam a viver um verdadeiro amor proibido embaixo do mesmo teto da família que os acolheram.

Uma verdadeira teia de mentiras, intrigas, ciúmes e paixão é a fórmula que fez de Amor Proibido um grande sucesso. A novela turca baseada no romance homônimo de Halit Ziya Usakligil foi um hit da televisão turca em 2008, e foi algo tão estrondoso que até o parlamento em Ancara paralisou suas funções para assistir ao episódio final, que atingiu a incrível marca de 73,7% de audiência.

O elenco conta com a atriz Beren Saat, que ficou conhecida pelo público com o seu papel principal na novela Fatmagul: A Força do Amor. Seu par romântico será interpretado pelo galã Kivanç Tatlitug. Amor Proibido estreia no dia 18, a partir das 20:20, logo após o Jornal da Band.


Deixe o seu comentário