O Planeta TV

Conheça a sinopse de O Tempo Não Para, próxima novela das sete

Família será "descongelada" após quase dois séculos.

por Redação, em 03/02/2018

Mário Teixeira. Foto: TV Globo

Com o adiamento de Verão 90 Graus, a Globo escolheu uma novela de Mário Teixeira para substituir Deus Salve o Rei.

O Tempo Não Para começa no século 19, quando uma família inteira é vítima de um naufrágio na Patagônia. Pais, avós, filhos, um escravo e um cachorro ficarão congelados na cabine do navio durante quase dois séculos. Em 2018, o aquecimento global faz o bloco de gelo com navio dentro se separar da geleira e boiar até o Guarujá, no litoral de São Paulo.

As pessoas e o cachorro vão "descongelar" e lidar com os desafios da vida no século 21. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco da novela, que tem estreia prevista para julho na faixa das sete.

As informações são de Daniel Castro (UOL).


Publicidade

Comentários (26) Postar Comentário

Pedro comentou:

Gostei não! Vamos ver como vão retratar isso, mas tá me parecendo muito estranho. Tem mais cara de uma série de humor.

gui comentou:

Parece sinops de filme infantil do Didi , rs. Lamnetável.

Amigo tv tudo comentou:

Partindo daquele diretor sem sal leonardo nogueira dever ser horrivel porque nao chamaram a Denise saraceni?


Galliano respondeu:

Ou então porque não deslocaram o Jorge Fernando (na minha opinião, um dos melhores diretores de novelas comédia que a TV possui) para essa novela?



Max Steel respondeu:

Amigo tv tudo, a novela "O Tempo não Para" é inspirada nas novelas Coração Indomável e Amanhã É para Sempre


Jonatan Henrique comentou:

A história em si parece interessante, mas somente se for bem desenvolvida, pois se tratando de um tema nunca abordado em novelas pode sofrer rejeição.
Se cair no humor pastelão vai ser uma porcaria, mas se tudo for tratado com seriedade e com bom humor, tem tudo para ficar marcada na dramaturgia da Globo.
É importante ressaltar que a escalação precisa, é necessária para a trama, pois já sabemos o que aconteceu com Além do Horizonte e a então atual Deus Salve o Rei, que além de inovarem, tiveram e tem um dos elencos mais fracos reunidos.

Gabriel comentou:

Eu Pensei Uma Coisa Já Que Daniel Ortiz Está Voltando De Fazer Mais Uma Novela Dépois Que Fez Liberdade Liberde Que Nathalia Dill Que Mais Fez Um Sucesso Como Vilã Daniel Ortiz Tém Que Escalár Concerteza Eu Torço Que Isso À Conteça Diverdade
Nathalia Dill Podia Emendar Orgulho E Paixão


Herbert respondeu:

Gabriel, não precisa está voltando com você, você conhece as novelas "Ti-Ti-Ti" e "Guerra dos Sexos"?


Anônimo comentou:

Daria um bom filme pra exibir na Sessão da Tarde

Vicente comentou:

Isso é argumento de seriado, e não de novela. Não tem fôlego pra tantos capítulos!

Bruno lopes comentou:

Isso não é uma sinopse, é no máximo um resumo do resumo de um "argumento" de novela. Uma sinopse tem cerca de 80 paginas. Pessoal nem sabe a sinopse e tão falando de fracasso? São o que, mãe Diná? Verdades Secretas nem sinopse teve,oficialmente, e a maioria gostou.

Original comentou:

É um resuminho. É um argumento super interessante! Imagine as situações hilárias do escravo recusando servir as pessoas que acham que são seus donos? Ela vai falar que a escravidão acabou e isso vai render ótimas esquetes!


Herbert respondeu:

a novela é um argumento de Filipe Miguez Izabel de Oliveira eles são os autores das novelas "Cheias de Charme" e "Geração Brasil".


Televisivo comentou:

O plot até que é interessante, mas precisa ser muito bem escrito, para não cair no ridículo. E vamos falar o que é verdade, o horário das 19h já teve índio como principal personagem e macaco, uma família do século 19 se torna ficha. Pode render bons momentos!
Agora, fico chateado que "Verão 90 Graus" tenha sido passada pra trás, essa novela tinha tudo para ser deliciosa. Decepção!

Veja também

Publicidade